PUB - VÍDEO: H2OMEM exclusivo para noivos

 

Chega o grande dia e tudo tem de estar perfeito. Falo, claro, do casamento e, por conseguinte, do fato do noivo. Também os homens merecem um tratamento adequado e exclusivo. O noivo pode e deve ser o centro das atenções. Ele pode brilhar sem que para isso ofusque a noiva. Afinal este é um dia importante para os dois e o homem não tem de ficar para segundo plano. Parece que há uma loja que nasceu para dar toda a atenção ao sexo masculino. Chama-se H2OMEM e foi fundada em 2016. Desde essa altura os noivos têm casado com mais carácter e elegância. Mas claro que todos os negócios têm uma visionária por trás. Chama-se Andreia Castro e é a mentora e administradora do projecto. É casada com Sérgio Alves e têm dois filhos. O André com 16 anos e a Íris com 14.

Licenciou-se em Recursos Humanos e tirou dois mestrados em Sociologia e Serviços de Informação. Mas nunca trabalhou nas áreas em que se formou.

Depois de algumas pesquisas surgiu então a ideia de abrir uma loja exclusiva para noivos. "Fiz uma pesquisa na região para perceber as alternativas para noivos e percebi que lojas exclusivas para eles não existiam. Existem lojas de fatos casuais adaptados para noivos. Mas com atendimento específico em Guimarães não havia. E foi isso que me levou a apostar no negócio." Assim que começou a trabalhar percebeu que escolheu a área certa. Gosta de moda, segue as tendências e está sempre atenta às novidades que vão saindo para o mercado. Isto também se aplica para a moda masculina. Por isso, foi só juntar o útil ao agradável!

É uma loja direccionada para noivos onde o padrinho ou o pai do noivo também podem encontrar o fato ideal.

Hoje em dia há muita variedade de tecidos e cores com padrões e estampados, lisos, acetinados, brilhantes. Casacos com e sem lapela. Camisas estilo conde ou mais simples. Fraque e semi-fraque. Calça justa ou mais larga. Colete largo ou tradicional. Gravatão, gravata ou laço. Botões que podem ser forrados, com brilhantes e de qualquer outro material...

Os fatos podem ser totalmente personalizados ao gosto do noivo.  

Na loja encontra belos exemplares do que pode escolher e catálogos que vão tornar a decisão mais fácil.

Claro que todo o trabalho de costura e confecção é auxiliado por uma marca espanhola de referência. "Só trabalho com a Enzo Romano." Esta é uma marca que desenha e confecciona roupa masculina. É essencialmente especialista em trajes e acessórios de cerimónia para homens. Trabalha com uma equipa altamente qualificada e possui um alto nível de especialização, o que permite oferecer aos clientes as últimas tendências.
Dispõe da mais avançada tecnologia em todos os sectores, designadamente, design, fabricação e distribuição. O que se traduz num serviço rápido e eficiente, com todas as condições para cumprir prazos. Este é talvez o grande segredo por trás do rigor e eficiência H2OMEM. É caso para dizer que este é um casamento perfeito!

"Esta marca permite mudar tudo o que o noivo desejar. Fazer as alterações mais inusitadas e surpreendentes. Misturar cores e tecidos. Transformar modelos."

Quanto às provas, se não houver grande discrepância a nível de peso, duas ou três provas são suficientes. Se houver variação de peso, haverá a necessidade de fazer ajustes o que pode implicar mais provas. "É mais fácil se emagrecer do que se engordar." Mas em H2OMEM tudo tem solução! A relação qualidade / preço é justa e é a loja que suporta todas as despesas de costureira. O preço estabelecido com o noivo nunca altera, independentemente dos ajustes e dos arranjos. Claro que há fatos para preços mais ou menos acessíveis, mas por vezes basta mudar o tecido para conseguir o fato que gostou, por um preço mais baixo.

H2OMEM: A arte de bem vestir

O nome surgiu de uma música. Foram os Clã os autores da inspiração de Andreia Castro. "Surgiu de uma música que ouvia muitas vezes naquela altura que tinha precisamente este nome. Achei que se enquadra perfeitamente no projecto e decidi usá-lo."  

H2O é o símbolo químico da água, que pode lembrar clareza, simplicidade, conforto, transparência. Por outro lado, o 'OMEM' pretende-se ousado, extravagante, arrojado e excêntrico. Uma combinação perfeita para vestir o homem / noivo actual e moderno.

A água é essencial à vida e a H2OMEM essencial aos noivos que não têm muitas alternativas na hora de casar.

O local para implementar a loja também foi escolhido ao pormenor. Geralmente quem vai casar gosta de privacidade e de estar num local recatado a escolher a sua indumentária. "Aqui, é um sítio de pouca passagem. Neste ramo a descrição é fundamental."

Só trabalha por marcação. Existe um contacto disponível que podem usar e o horário é flexível. À noite, Sábados, Domingos e feriados todos eles são alternativas possíveis. E a procura é cada vez maior. "Noto que cada vez mais gente me procura. O crescimento tem sido gradual e muito positivo. Estou feliz acima de tudo porque sinto que os meus clientes saem daqui verdadeiramente satisfeitos. Gosto quando o noivo me envia uma foto e diz. O meu dia foi perfeito. Obrigada por ter contribuído para isso." Um balanço extremamente positivo, mas o objectivo é continuar a crescer. "Quero muito aumentar o número de clientes, sendo a linha masculina o meu objectivo principal. Não fecho portas às noivas, mas o meu foco são claramente os homens." A filha já expressou a sua vontade de dar continuidade ao negócio, portanto tem pernas para andar.

E agora, noivos, muita atenção!

"Gostava de deixar um apelo a quem está a pensar casar. Queria pedir para pelo menos quatro meses antes me procurarem para que tudo seja feito com tempo."

É muito importante que tudo seja pensado ao pormenor. Para isso é necessário tempo.

Faça-se notar com classe e estilo num dos dias mais especiais da sua vida. Escolha H2OMEM!

Largo das Hortas, Edifício das Hortas, R/C Drtº Norte, A, Nº 220

936 618 285

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Marcações: Alojamento, H2OMEM, noivos

Imprimir Email