PUB: VÍDEO - Pereira & Ribeiro tem o melhor bacalhau para pôr na sua mesa

A Pereira & Ribeiro é conhecida pelo excelente bacalhau. Há 31 anos que oferece o melhor bacalhau aos portugueses e para ao resto do mundo. É conhecido como o rei do bacalhau e trabalha com os melhores parceiros para continuar a ser merecedor deste título.

A Pereira & Ribeiro é especialista no sector de produtos alimentares na área dos congelados e salgados e também produtos de charcutaria e laticínios.
Esta empresa de sucesso foi fundada por José Pereira. O administrador conta com mais de 40 anos de experiência e conquistou um know How imprescindível para ganhar a confiança dos clientes.

A Pereira & Ribeiro alia sempre qualidade aos melhores preços e consegue manter o mesmo padrão de satisfação dos consumidores.
Com muita dedicação e esforço de uma equipa preparada e especializada nestes produtos alimentares a empresa foi ganhando cada vez mais notoriedade conquistando
o estatuto PME Líder que demonstra o reconhecimento merecido.

A Pereira & Ribeiro nasceu em pequenos armazéns que com a clara ascensão de volume de negócios foi obrigada a ampliar o espaço para dar seguimento ao projecto que veio a afirmar-se na indústria alimentar.
Com efeito, esta dinâmica empresa vimaranense foi aprimorando os serviços de distribuição e alargou a quantidade e variedade de produtos em stock. As suas instalações são dotadas de equipamento moderno e inovador e os cerca de 26 colaboradores estão em constante formação. Esta casa conta com uma equipa extensa que trabalha todos os dias para levar até à sua casa e à sua mesa produtos de qualidade superior prestando um serviço eficiente e cuidado. Fazem a diferença pela forma como acondicionam os produtos e pela eficácia do serviço. Dispõe de uma frota de 18 viaturas comerciais e de distribuição.

A Pereira & Ribeiro é sobretudo conhecida pelo bacalhau de excelência, usando o slogan «O Rei do Bacalhau», mas também se orgulha de disponibilizar carnes de caça e uma vasta gama de mercearia. É uma empresa de venda por grosso e exporta para a Suíça, França, Córsega e Luxemburgo. 

Com o Natal a aproximar-se, é impensável faltar à mesa o bacalhau. Nesta quadra ninguém se importa de comprar o melhor nem que seja um bocadinho mais caro. Para se confeccionar bacalhau cozido com todos, o prato típico da véspera, José Pereira aconselha sempre bacalhau da Noruega da marca Pereira & Ribeiro, Pois garante qualidade acima da média a um preço muito competitivo. Independentemente de ser do especial ou jumbo, que são os mais procurados nesta altura do ano. Pode encontrar a marca Pereira & Ribeiro em praticamente todas as superfícies comerciais da zona Minho e Trás-os-Montes e dessa forma tem a excelência deste produto na sua mesa. Mas há ainda quem não dispense o polvo e o marisco nesta altura.

A Pereira & Ribeiro oferece todas estas alternativas com marca própria, pois é uma empresa especializada no sector de produtos alimentares na área dos congelados e salgados e também produtos de charcutaria e laticínios. Tenha um Natal recheado com tudo o que precisa para a sua mesa aos melhores preços do mercado.
Pereira & Ribeiro à Rua Dr. Alfredo Pimenta – Aldão – Guimarães ou ligue para o 253 552 366.

 

 

 

quinta, 15 novembro 2018 18:16 em Bigger

Marcações: bacalhau, pereira & ribeiro

Imprimir