PUB: Aprender línguas com distinção é na Fun Languages

 

Saber falar outros idiomas é fundamental. E se lhe disser que pode aprender de forma descontraída e dinâmica com a Fun Languages?
Este instituto instalou-se há três anos em Guimarães e foi a vigésima escola do grupo a abrir no País.

Inglês, francês, espanhol, alemão, mandarim e português para estrangeiros são as línguas disponíveis neste centro educativo e formativo.

A metodologia de ensino utilizada por esta academia é diferenciada e personalizada.

As crianças, a partir dos três anos de idade, já podem começar a familiarizar-se e ter contacto com outro idioma, afinal é nestas idades que existe uma maior facilidade em aprender. Para os mais pequeninos foram desenvolvidas técnicas de ensino de forma a captar a atenção dos alunos através de métodos inovadores para uma aprendizagem mais fácil. Assente em canções, encenações teatrais, simulação de situações do dia a dia, jogos e muitas outras actividades de carácter lúdico.
Também os jovens, adultos e seniores têm aqui a oportunidade de aprender ou melhorar as línguas estrangeiras de forma progressiva através de recursos diferenciados e actuais.
Os grupos são compostos no máximo até doze elementos e os mais pequeninos por apenas oito.

Os centros de línguas Fun Languages utilizam um sistema inovador desenvolvido especificamente por profissionais e pedagogos especializados e está habilitada e certificada.
Ter sucesso nos exames da Cambridge English dá-lhe um certificado internacionalmente reconhecido que comprova o seu nível de Inglês.
Os exames testam as quatro competências linguísticas: escrita, leitura, compreensão auditiva e expressão oral. Os institutos Fun Languages de todo o País são centros de preparação reconhecidos por esta prestigiada Universidade.
Algumas instituições em Portugal, e a sua maioria no estrangeiro, já exigem o certificado de Cambridge. A directora do Fun Languages de Guimarães, Teresa Costa, atesta a importância do mesmo. "O reconhecimento internacional desta competência é fundamental. É a prova de que, de facto, tem um bom nível de inglês e está preparado para falar fluentemente a língua se for o caso."
O futuro profissional depende disso, pois praticamente todas as profissões apresentam esse requisito.

Em parceria com os melhores e mais conceituados especialistas em cursos de Verão em Inglaterra e nos Estados Unidos da América, a Fun Languages leva mais de 250 jovens por ano, dos 10 aos 18 anos, a frequentar estes cursos entre os meses de Julho e Agosto. Uma oportunidade para partilhar culturas, criar novas amizades, muita diversão, e o mais importante: aprender e praticar a língua inglesa num ambiente internacional. Divirta-se a aprender línguas. Visite, na Avenida de Londres, 4 - C.

Mais informações:
Tel.: 936 237 055
Mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Fun-Languages-Guimarães

 

 


Marcações: FUN LANGUAGES

Imprimir Email