PUB: Sebastião & Martins faz exposição na Pop Up Store com vertente solidária

 

A Sebastião & Martins SA, fundada em 1980, é uma empresa com posição e imagem consolidadas no mercado da indústria de cartão canelado e embalagens.
A sua estrutura tem vindo a ser ampliada de forma sustentada com a abordagem de novos mercados e a expansão para segmentos de actividades com exigências superiores.
De entre os factores de diferenciação, destaca-se a constante preocupação em servir os seus clientes com eficiência e inovação, promovendo a construção de fortes e duradouras relações comerciais.
Desde sempre preocupada com o meio-ambiente, a SM integrou nos seus processos produtivos as tecnologias necessárias para minimizar e controlar os impactos ambientais da sua organização.

Em 2006, obteve a certificação do seu Sistema de Gestão Ambiental, que se veio juntar ao da Qualidade.

No ano de 2008, regista-se no Sistema de Gestão dos Consumos Intensivos de Energia. Desde então, define medidas de redução de consumo energético, no âmbito do Plano de Racionalização decorrente da Auditoria Energética.
Para aumentar a qualidade do produto a SM dispõe, também, de um laboratório de análises ao cartão.

A escolha da SM é a garantia de profissionalismo, responsabilidade e elevados padrões de ética e integridade. Para tal, esta empresa aposta continuamente na evolução tecnológica de todos os seus departamentos, investindo em máquinas e equipamentos, na formação dos colaboradores e no estímulo da criatividade para apresentar novos produtos e serviços, os quais lhe permitem abordar novos mercados, expandindo-se para segmentos de actividades com exigências superiores.

A Sebastião e Martins foi distinguida com o Prémio Inclusão Social na I Gala Guimarães Marca. Esta distinção foi sustentada pelo número de trabalhadores que padecem das mais variadas deficiências e que a SM emprega.

Esta empresa não esquece o seu papel social e solidário e, por isso, "todos os anos lançamos um desafio aos alunos do Instituto de Design para que eles nos apresentem desenhos dos produtos que nós comercializamos. Com a venda desses artigos, todo o dinheiro que conseguimos é revertido para uma instituição escolhida previamente", esclareceu o administrador Miguel Martins.
Uma empresa sólida, que está no mercado há 38 anos e que também aderiu à Pop Up Store. Iniciativa do projecto Guimarães Marca e que tem vindo a impulsionar os empresários locais. "Esta iniciativa serve como montra para mostrarmos os nossos produtos à comunidade. E fazemos questão de lá expor os artigos desenhados pelos alunos do Instituto de Design."
Uma excelente forma de promover a marca ao mesmo tempo que dá a conhecer os produtos que comercializa. Mais uma vez a loja da Plataforma das Artes e da Criatividade serviu de palco e recebeu outra empresa vimaranense de enorme prestígio.

 

 

 

quarta, 28 novembro 2018 14:43 em Bigger

Marcações: SMSA, Sebastião & Martins

Imprimir