PUB: VÍDEO - Cerca de quatro mil pessoas no Guimarães Wine Fair

 


O Multiusos de Guimarães foi palco da primeira edição do Guimarães Wine Fair.

Apesar das más condições climatéricas, cerca de quatro mil pessoas visitaram o certame durante os quatro dias de exposição, onde aproximadamente 250 produtores, de Norte a Sul do País, e arquipélago da Madeira estiveram presentes.

Trata-se de uma iniciativa que assume o propósito de ser uma das maiores feiras de vinho realizadas em Portugal e superou expectativas.
O certame permitiu a todos os produtores de vinho em Portugal divulgarem e promoverem os seus vinhos, assim como aos consumidores a possibilidade de os comprarem.
Este evento potenciou a promoção das marcas de vinho portuguesas, configurando-se como uma excelente oportunidade para todos os produtores. Em prova e compra estiveram cerca de três mil vinhos que foram avaliados e premiados por profissionais e visitantes.

No primeiro dia do evento o júri reuniu-se para deliberar a atribuição dos prémios de Marketing nas categorias de Rótulo, Garrafa e Publicidade/Marketing. Constituído por profissionais das áreas de comunicação e marketing, publicidade, artes gráficas fizeram parte do júri os alunos do 12º ano do Curso de Comunicação da EP Cisave.
Além de vinhos, havia cervejas e licores artesanais, gin's, e outras bebidas espirituosas. Doces, fumados, café, bem como produtos e serviços não alimentares.

Cada produtor teve oportunidade de se reunir com várias câmaras de comércio estrangeiras, entre as quais, a Luso-Ucraniana, Moçambique Portugal, Luso Croata, Luso-Britânica, Portugal-Cuba, Americana em Portugal, Luso Brasileira em Portugal, Luso-Japonesa, Luso-Chinesa, bem como com a Associação Empresarial de Portugal, de forma a potenciar os seus negócios.
O Guimarães Wine Fair esteve patente de 22 a 25 de Novembro e por lá passaram muitas individualidades vimaranenses. Destaque para o presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança, que presidiu à abertura do certame.

Os quatro dias foram recheados de iniciativas e apresentações onde não faltou animação musical. O balanço foi extremamente positivo e já se pensa na segunda edição para 2019.
A feira foi organizada pela Câmara Municipal de Guimarães em colaboração com a Associação Comercial e Industrial de Guimarães (ACIG), com o apoio do E. Leclerc Lordelo, da Arcol Cash & Carry, da Revista Vinhos Grandes Escolhas, da Corticeira Amorim, Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa, Escola Profissional Cisave, YouBeep, Vida Económica, Tempo Livre. Fidelidade Seguros, Energia Simples, Du Bois de La Roche, Jordão Cooling Systems, Marco Génio e da ANCEVE

 

foto-01-1.JPG foto-01-14.JPG foto-01-15.JPG

foto-01-16.JPG foto-01-18.JPG foto-01-2.JPG

foto-01-22.JPG foto-01-23.JPG foto-01-24.JPG

foto-01-26.JPG foto-01-3.JPG foto-01-4.JPG

foto-01-5.JPG foto-01-6.JPG foto-01-8.JPG

foto-01-9.JPG

 

 

 


quarta, 28 novembro 2018 18:31 em Bigger

Marcações: Guimarães Wine Fair, multiusos vinhos

Imprimir