BIGGERmagazine de Dezembro nas bancas!

 

Como sempre a edição de Dezembro é especial e no seu interior encontra dezenas de sugestões de presentes úteis para oferecer aos seus familiares e amigos.

Na capa a super família de Lili Cardoso. Uma mãe especial que abriu o coração para a BIGGERmagazine. Uma história de luta e coragem que vai emocionar quem a ler.

Entrevistamos o ginecologista / obstetra Pedro Vieira de Castro. No mês que se celebra o nascimento do Menino Jesus, a baixa natalidade foi o mote para a nossa conversa. O médico falou também da sua profissão e do Natal que passa em família.

O Natal também apela ao lado cristão e católico da comunidade. Em conversa com o Padre Carlos Mesquita descobrimos que ele com 85 anos ainda celebra a tradicional Missa do Galo. Uma entrevista intimista e enriquecedora.

Maria da Luz Oliveira tem 81 e cuida de idosos. Esta senhora é dona de uma jovialidade invejável e partilhou connosco a sua sofrida história de vida.

Vitor Lopes foi nosso colega de trabalho. Trabalhou durante dois anos no Grupo Santiago e mostrou as suas competências nos vários meios de comunicação de que dispomos. Recebeu um convite da estação de carnaxide e agora podemos vê-lo através da caixinha mágica na SIC e SIC Notícias.

A Casa de Saúde Guimarães - Taipas pretende ser uma resposta de proximidade e integrada no que diz respeito à saúde. Situada na vila das Taipas acaba por servir a uma parte da população vimaranense com mais necessidade de apoio à saúde. Fique a conhecer todas as especialidades e serviços que disponibiliza.

Rui Araújo é o homem por trás do Pai-Natal. Em mês de Natal que outra personagem podíamos escolher?

Com a Fun Languages é muito mais fácil aprender línguas. Este instituto educativo e formativo ensina inglês, francês, espanhol, alemão, mandarim e português para estrangeiros.

Pedro Coelho conquistou o mercado do futebol e até já trabalhou na Federação Portuguesa de Futebol. Conheça o invejável percurso deste jovem vimaranense.

O restaurante Chicken's é um projecto familiar muito ambicionado. Espreite a deliciosa carta gastronómica e fique a conhecer um novo espaço onde pode desfrutar da boa mesa portuguesa.

Daniela Marques é uma médica cardiopneumologista que virou influencer e stylist. Esta vimaranense é as prova de que vale a pena perseguir os sonhos!

O Chef António Loureiro recebeu a sua primeira estrela Michelin pelo restaurante A Cozinha. É a primeira vez que um restaurante em Guimarães recebe tal distinção e nós fomos ao encontro do galardoado.

Descubra ainda nesta edição o simbolismo do presépio e algumas curiosidades sobre o Natal.

Boas leituras e Feliz natal!

 

Marcações: Lili Cardoso, Superfamília

Imprimir Email