PUB: Boutique das Meias na Pop Up Store

 

Os 25 anos de história da Empresa Têxtil de Peúgas são o alicerce para um futuro promissor.
Esta empresa está equipada com a melhor e mais recente tecnologia desenvolvida para a produção de meias de elevada qualidade. Produz dois milhões de pares de meias por ano, 90% das quais para exportação em mercados com enorme grau de exigência, ou seja, metade da produção é de meias sem costura. O que requer mais técnica e tempo.

A Empresa Têxtil de Peúgas produz todos os tamanhos, calçando toda a família com absoluto conforto. Fabrica meias para recém nascidos, crianças, adultos, collants e meias técnicas acompanhando todas as tendências da moda.
Aposta em design e qualidade e faz private label, sempre com uma capacidade média de resposta de 60 dias.
A Empresa Têxtil de Peúgas utiliza as matérias primas mais nobres e fabrica meias técnicas para desporto com algodão orgânico.

Em 2005 decidiu criar a própria marca. Nasceu, assim, a Boutique das Meias. Abriu portas em Guimarães e rapidamente se estabeleceu em mais cidades da Zona Norte do País. com a evolução e a moda do digital, apostaram também na loja online que permite fazer chegar os seus artigos aos quatro cantos do mundo.
Alia a experiência dos técnicos e colaboradores que fazem parte da ETP desde a fundação, com a utilização de matérias-primas nobres e técnicas de tricotagem que estão na vanguarda desta área de negócio, conseguindo um produto final que preenche os requisitos dos clientes.
Esta empresa tem uma loja aberta ao público diariamente onde aplica preços de fábrica e, nesta altura de Natal, é uma boa sugestão para os seus presentes.

A Empresa Têxtil de Peúgas, aproveitou a estadia na loja da Plataforma das Artes e da Criatividade não só para expor os seus inúmeros artigos, mas também para ter uma área de venda. Segundo a directora-comercial, Maria de Castro Lima o balanço foi muito favorável. "Nesta altura do ano, em que o frio começa a fazer-se sentir mais intensamente, as meias são um complemento quase imprescindível na indumentária. Esta quadra do Natal também é um período em que estes artigos se vendem muito bem. Decidimos, por isso, juntar o útil ao agradável."
Grande parte das empresas vimaranenses têm a sua grande fonte de negócio fora do País e a Empresa Têxtil de Peúgas não é excepção. Portanto, a oportunidade de estar mais próximo dos vimaranenses e de dar a conhecer os seus produtos à comunidade é muito bom. "Esta iniciativa do projecto Guimarães Marca da Câmara Municipal de Guimarães é fundamental para apresentarmos o nosso trabalho à comunidade e ao País." A Pop Up Store também acaba por ser uma montra para o mundo. Foi com essa intenção que levaram para a loja um mostruário alargado das suas meias. Apostaram em levar a nova colecção, com uma dedicada ao Natal. Se não teve oportunidade de visitar a Pop Up Store visite a loja de fábrica e tenha um Feliz Natal.

 

Marcações: Empresa Têxtil de Peúgas, Boutique das Maias

Imprimir Email