PUB: Armazéns Senhorinha: excelentes sugestões para presentes de Natal

 

Os Armazéns Senhorinha têm excelentes sugestões para presentes de Natal. Se ainda não comprou os seus aproveite esta oportunidade de oferecer um presente com bom gosto.

Os Armazéns Senhorinha constituem uma cadeia de lojas apoiadas por um centro logístico sediado em Felgueiras. O início da actividade da empresa acontece em 29 de Julho de 1991 com a abertura da primeira loja em Fafe.

O espírito inovador e empreendedor da sua fundadora Senhorinha de Carvalho Pereira perpetua-se no seio da família pela segunda geração. Filipe Pereira é o seu actual director.

Actualmente representada em Portugal com uma vasta rede de lojas, a empresa continua a apostar na especificidade do comércio local e de proximidade. Localizadas em zonas comerciais centrais as lojas proporcionam ao cliente toda a liberdade de escolha e movimentação sem constrangimentos.

Mais recentemente a empresa fundou ainda um centro de formação, sediado em Felgueiras, onde são facultadas, a clientes e colaboradores, condições de excelência para a divulgação e aprendizagem de novas técnicas e tendências nos ramos da estética e cosmética.

O compromisso da empresa com a qualidade levou-a a desenvolver marca própria numa gama de produtos de cosmética onde se verifica uma excelente receptividade e adesão por parte de clientes.

Os Armazéns Senhorinha desejam-lhe um Feliz Natal!

 

Marcações: armazéns senhorinha

Imprimir Email