PUB: Villafelpos na Pop Up Store com produtos dos vários segmentos

 

Nascida no ano de 1997, dedica-se desde então à produção e comercialização do têxtil lar para casa, praia e criança.
Assente numa equipa de profissionais fortemente motivados e dedicados, pretende oferecer um serviço de excelente qualidade, ágil e proactivo ao sector.
Exporta para os cinco continentes e trabalha para consolidar a posição internacional, através de uma rede comercial presente em todo o mundo.

A Villafelpos é uma empresa especializada na produção, comercialização e assessoria na compra de atoalhados, robes, complementos e na linha de bebé. Apresenta aos clientes propostas contemporâneas e na vanguarda da moda.
Pretendem ser reconhecidos como um parceiro versátil, flexível e com sensibilidade estética. Oferece uma resposta profissional aportando valor e soluções adequadas a cada projecto.
Entende que a qualidade e o design dos produtos dependem, para além das tecnologias, da sensibilidade dos recursos humanos que os desenha e os produz. Tentam construir colecções que vão de encontro a cada cultura de cada País para onde comercializam e apresentam propostas adequadas a cada cliente.

Têm a capacidade de fidelizar os clientes devido ao serviço e produto final diferenciado que apresentam e fruto do trabalho e dedicação que imprimem. Oferece as melhores soluções, respeitando sempre as premissas indicadas.
Move-se por preservar o prestígio da Villafelpos, não descurando o cuidado estético, a preocupação com a selecção de materiais, a harmonia das combinações e a seletividade das cores, fazendo de cada linha um verdadeiro conceito de elegância e singularidade.

Com uma equipa de desenho de vanguarda, antecipa e acompanha tendências.
A preocupação com a solidez das cores, resistência à água e adversidades próprias do tipo de utilização desta gama, estão na base da concepção adequado ao uso prático e descontraído.

Foi todo este trabalho de produção até ao produto final que a Villafelpos tentou apresentar na Pop Up Store como explicou o director financeiro, Rafael Galvão. "Tentamos reunir produtos de cada um dos nossos segmentos e expusemos com a máxima harmonia os artigos na loja. Claro que optamos por seleccionar a nossa linha mais actual e vanguardista." Rafael Galvão sublinhou ainda a importância desta iniciativa do Guimarães Marca. "A Pop Up Store acaba por ser um espaço onde podemos mostrar à comunidade o nosso trabalho. Não podemos esquecer, e falando agora de uma forma colectiva, que dá visibilidade a todos os sectores da indústria vimaranense e consegue dar projecção ao tecido empresarial vimaranense." O balanço da semana de exposição é positivo por toda a envolvência do projecto.

Marcações: Villafelpos

Imprimir Email