Bernardino e Rui mostram que o amor não tem género nem idade

 

Este poderia ser um casal como tantos outros. Mas não é! É considerado diferente e normalmente são excluídos pela sociedade.
Esta história que vou partilhar consigo relata a vida de um casal homossexual que nem sempre o foi. Um dos elementos porque simplesmente tinha receio do que a sociedade iria dizer ou pensar a seu respeito e o outro porque descobriu mais tarde.
Bernardino Machado tem 44 anos e só há relativamente pouco tempo descobriu ser homossexual. Antes, confessou, sentir-se atraído por mulheres. Casou e teve dois filhos.

Rui Martins, o marido, tem 27 anos e é pintor de construção civil. Sempre soube gostar de homens, mas namorou com uma rapariga para esconder a sua orientação. Do seu rol de amigos não sobrou ninguém desde que descobriram a sua tendência para o género masculino. Mas assumir a sua homossexualidade não estava nos seus planos. Até que conheceu Bernardino.

Conheça a história deste casal que casou e é feliz apesar de sofrer com o preconceito e não só na BIGGERmagazine de Janeiro!

 

quinta, 27 dezembro 2018 15:39 em Bigger

Marcações: Bernardino Machado, Rui Martins, homossexualidade

Imprimir