PUB: Refúgio Saudável abriu em Pevidém

 

 

Refúgio saudável inaugurou ontem em Pevidém.
A loja de produtos naturais e dietéticos pretende convencer os vimaranenses a adoptarem um estilo de vida saudável oferecendo produtos naturais e biológicos de excelente qualidade. O evento contou com dezenas de convidados, entre os quais, familiares e amigos, mas também pessoas adeptas de um estilo de vida saudável e de outras dispostas a mudar. Quem esteve presente na inauguração pode degustar alguns produtos e levou para casa cabazes, brindes e vales de desconto, uma oferta da Refúgio Saudável.

Fazer jogging, caminhar e andar de bicicleta está na moda, e Guimarães tem-se adaptado e bem a esta realidade. O exercício aliado a uma alimentação saudável é uma excelente forma de começar 2019. Comportamentos saudáveis geram rotinas saudáveis e actualmente com a falta de tempo, o melhor é mesmo começar pela dieta alimentar. Esta deve ser variada e ao mesmo tempo prazerosa ao palato. A comida biológica já não é necessariamente sem sabor. Pelo contrário! Hoje em dia já encontra inúmeras opções e em alguns dos alimentos até têm sabores bem semelhantes aos caseiros. O segredo é a forma de prepará-los e confeccioná-los. Prepare-se para descobrir um refúgio gastronómico de excelência que alia o bem-estar à boa mesa. Já é possível encontrar o sabor dos alimentos que aprecia ingerindo produtos saudáveis e com enorme valor nutricional.
Neste novo espaço dedicado à alimentação saudável encontra uma grande variedade de produtos biológicos, naturais, dietéticos, sem glúten, sem lactose, alimentação vegan, suplementos, produtos da marca Prozis e até cosméticos naturais. Apresenta uma equipa qualificada que oferece um atendimento personalizado para sugerir-lhe os produtos mais adequados para a sua alimentação. Este é o refúgio perfeito para todas as pessoas que gostam de comer bem e com qualidade.
Refúgio Saudável, um novo espaço criado para oferecer-lhe uma maior variedade de produtos naturais e biológicos.
Refúgio Saudável, no centro da vila de Pevidém, à Rua Albano Martins Coelho Lima, próximo do Centro de Saúde.
Opte por uma vida saudável! Visite também Refúgio Saudável no facebook.

www.refugiosaudavel.pt
Facebook.com/refugiosaudavel
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Refugio-Saudavel-10.JPG Refugio-Saudavel-107.JPG Refugio-Saudavel-202.JPG

Refugio-Saudavel-209.JPG Refugio-Saudavel-23.JPG Refugio-Saudavel-237.JPG

Refugio-Saudavel-248.JPG Refugio-Saudavel-25.JPG Refugio-Saudavel-288.JPG

Refugio-Saudavel-297.JPG Refugio-Saudavel-316.JPG Refugio-Saudavel-347.JPG

Refugio-Saudavel-48.JPG Refugio-Saudavel-60.JPG Refugio-Saudavel-96.JPG


domingo, 13 janeiro 2019 13:42 em Bigger

Marcações: Pevidém, Refúgio Saudável, produtos dietéticos, naturais, biológicos

Imprimir