Jacinta Torres concorreu ao First Dates

 

Estamos no mês do amor. Fevereiro é considerado o mês mais romântico do ano porque é a 14 que se comemora o Dia de S. Valentim, ou Dia dos namorados, se preferir. Este ano as nossas principais estações televisivas decidiram apostar em programas relacionados com o amor e parece que as vimaranenses estão dispostas a encontrar a cara metade e comemorar esta efeméride perdidamente apaixonadas. Ou talvez não... Foram três as mulheres que se dispuseram a participar, mas nenhuma delas encontrou o amor. Venha daí conhecê-las. Começamos com Jacinta Torres.

Após o sucesso e a posterior saturação, por parte dos telespectadores, dos reality shows, a televisão portuguesa decidiu apostar em experiências sociais. A primeira a apresentar o formato foi a SIC com o líder de audiência «Casados à Primeira Vista». Seguiu-se o «Carro do Amor», ao mesmo tempo que a TVI transmite o «First Dates». O objectivo de qualquer um destes programas é fazer com que duas pessoas encontrem o amor uma ao lado da outra. Este último é gravado em Madrid num restaurante que abriu precisamente com esse objectivo. A ideia é que as pessoas se conheçam no decorrer de um jantar e tirem impressões sobre si. No final, cada um dos elementos decide se quer ou não continuar a manter contacto para um possível relacionamento. Com apresentação de Fátima Lopes e co-apresentação de Ruben Rua, o formato tem conquistado o público e são vários os concorrentes de Norte a Sul do País.

A vimaranense Jacinta Torres decidiu inscrever-se e quem não viu pode ficar a saber na BIGGERmagazine de Fevereiro como correu a participação desta conquistadora.

 

 

 

 

quinta, 24 janeiro 2019 16:49 em Bigger

Marcações: TVI, Jacinta Torres, First Dates

Imprimir