BIGGERmagazine de Fevereiro já nas bancas

 

Mais um mês se passou. Janeiro já lá vai e para si que é fiel à BIGGERmagazine novos temas vai poder ler na edição de Fevereiro.

O amor está no ar e não podíamos deixar passar a data em branco. Não se esqueça de surpreender a sua cara metade e sair da rotina. O Dia de S. Valentim comemora-se a 14 de Fevereiro e, se durante o ano não tem tempo para mostrar ao seu parceiro que o ama, não perca esta oportunidade de o demonstrar. Não desacredite do amor, seja proactivo/a e procure-o.
First Dates e O Carro do Amor, são programas com um formato inovador na televisão portuguesa. Conheça Jacinta Torres, Ana Bela Oliveira e Carla Guimarães que se inscreveram na esperança de encontrar a alma gémea.

Na capa o novo provedor da Santa Casa da Misericórdia. Eduardo Leite tomou posse no final do ano passado e assumiu a liderança desta instituição. Contou-nos que há muito trabalho a fazer para melhorar os serviços e as valências que a Santa Casa disponibiliza.

Cristina Araújo é a autora do livro «Criaturas do Planeta Azul». Este livro dedicado às crianças fala dos mais fantásticos Seres marinhos e descreve as suas características mais invulgares, contando com uma fascinante ilustração reveladora de enorme talento de Cristina. O livro faz parte do programa educativo «Pegadas» e vai ser apresentado pela escritora e também ilustradora da obra em todas as escolas do Concelho.

Lucinda Oliveira é um exemplo de força e determinação. A Técnica Superior da UMinho, decidiu trocar as voltas ao ciclo natural das coisas e ainda assim foi bem sucedida. Conheça a história desta mulher que apesar de ter definido as suas propriedades ao contrário do que é comum conseguiu vencer.

A UNAGUI comemorou 25 anos. As bodas de prata foram celebradas em apoteose e o programa foi extenso. Falamos ainda com uma das alunas mais velhas e outra das mais novas da instituição.
Pedro Gomes é o fotógrafo de serviço de uma das páginas de instagram com mais seguidores. Ele é de Guimarães e vai desvendar o segredo deste fenómeno social. Se pretende conseguir muitos seguidores, se calhar o melhor é ler esta entrevista.

Abriu em Guimarães o Café Snack-Bar Lima e lá encontra as melhores bifanas da região, bem como um serviço de snack excepcional.

Refúgio Saudável inaugurou em Pevidém e promete mudar o estilo de vida dos vimaranenses. Esta loja dedicada aos produtos biológicos, naturais e dietéticos vai ajudar a que faça uma alimentação equilibrada e nutritiva.

Descubra ainda como deve agir em caso de gripe. Deixamos-lhe alguns conselhos e dicas para sobreviver a este vírus. O frio veio para ficar, por isso, agasalhe-se e siga as sugestões dos especialistas.

 

 

Marcações: BIGGERmagazine , Fevereiro, edição120

Imprimir Email