PUB: Espaço Guimarães apresenta o Esquadrão de Resgate

 

Espaço Guimarães apresenta campanha surpreendente dirigida aos homens 'abandonados'.
Este conceituado Centro Comercial inicia 2019 com uma campanha digital que visa resgatar os homens que passam longas horas à espera que as namoradas, companheiras, mulheres, mães, filhas terminem as compras.

A pensar nos homens que passam horas à porta das lojas ou nos sofás dos centros comerciais o Espaço Guimarães criou o «Esquadrão de Resgate».
Esta é uma realidade incontornável que pode estar prestes a mudar. Eles aguardam, desesperados, pelo fim das compras que parecem não ter fim. A pensar nestes homens, o Espaço Guimarães acaba de lançar a campanha digital #HomensAbandonados, que pretende recompensar este esforço e tornar o momento de compras naquele shopping mais agradável.

A campanha parte de uma acção realizada no Espaço Guimarães, onde um Esquadrão de Resgate identificou e salvou alguns dos homens abandonados para lhes proporcionar uma experiência diferente. O resultado está agora disponível em vídeo, que pode ver aqui, e mostra as reacções reais dos homens surpreendidos.
O vídeo inicia com uma perspectiva global do que é ser um homem abandonado, enquanto aguardam o fim das compras das suas companheiras. Num momento inesperado, são surpreendidos pelo Esquadrão de Resgate. Três homens munidos de Gift Cards entram em acção. Abordam o homem e convidam a que tenha uma experiência de shopping única. Enquanto dois acompanham o homem nas compras, no seu lugar, à espera da sua companhia, fica o terceiro elemento do esquadrão.
As reacções são genuinamente divertidas. Os homens aceitam a experiência com humor e descontração, enquanto as senhoras, quando surpresas pela ausência dos companheiros, esperam com alguma desconfiança que rapidamente passa a boa disposição.

Como complemento da campanha, e como forma de mostrar o seu apoio a todos os homens do País que passam pelo mesmo, de Janeiro a Dezembro, o Espaço Guimarães vai lançar um desafio mensal nas suas plataformas digitais. Os fãs e seguidores vão ser convidados a partilharem nos respectivos perfis de Instagram a sua visão de #HomensAbandonados. A fotografia mais original é premiada no final de cada mês com um Gift Card de 100,00 € e um repost na página do Espaço Guimarães.

Ao longo deste ano, vai ser um prazer os homens acompanharem as mulheres ao Espaço Guimarães.

 

 

Marcações: Espaço Guimarães, #HomensAbandonados, Esquadrão de Resgate

Imprimir Email