PUB: Style-Out inaugurou em grande estilo

 

Inaugurou ontem ao final da tarde a Style-Out. Um espaço de moda que vai dar que falar. Os convidados foram brindados com um welcome drink e a cerimónia teve início com a benção das instalações pelo pároco Domingos Oliveira. Seguiu-se uma visita guiada das instalações ao nosso Presidente da Câmara, Domingos Bragança, e aos autarcas presentes, entre eles, a presidente da Junta de Freguesia de Aldão, Conceição Castro, o presidente da Junta de Freguesia de Atães, Patrício Araújo, entre outros. O presidente do Município referiu ao Guimarães Digital a importância deste investimento para a economia vimaranense e felicitou Manuel Ribeiro pelo projecto. 

A Style-Out é um espaço pioneiro em Guimarães, quiçá em Portugal. Imagine uma loja com cerca de 30 marcas de luxo a preços competitivos. Roupa, calçado e acessórios de moda. Com venda em loja física e online!

O espaço físico apresenta uma decoração cosy e vai disponibilizar uma área distinta denominada «Black Space», ou «Espaço Negro», em português. Aqui vai permanecer um conjunto de peças seleccionadas a preços bombásticos e que serão alteradas todos os dias. Se quiser saber quais são os artigos terá de visitar a loja. A Style-Out está inserida num edifício onde vai funcionar ao mesmo tempo a loja de vendas online. 

Através de style-out.com vai poder comprar todos os artigos que encontra na loja aos mesmos preços. A curto prazo também está prevista a venda para o estrangeiro.
Renda-se a marcas como Tommy Hilfiger, Hugo Boss, Diesel, Adidas, New Balance, Skechers, Replay, e muito mais aos melhores preços do mercado e sempre acompanhado de um brinde. 

A loja física vai estar aberta das 9h30 às 20h30 todos os dias da semana ininterruptamente. Um horário sujeito a reajustes de acordo com as necessidades. Quanto à plataforma online vai funcionar 24 horas por dia.

Marcações: Style Out, loja online

Imprimir Email