Bárbara Bandeira é um fenómeno em ascensão

 

É inegável que tem carisma, mas uma ascensão tão rápida não é de todo comum. É filha do cantor com mais de duas década de carreira, Rui Bandeira, mas não foi isso que a tornou a princesa da música portuguesa. Ela foi uma das concorrentes, em 2011, do programa «Uma Canção Para Ti» e em 2014 participou no «The Voice Kids Portugal». Não ganhou, mas convenceu! A cada semana ia provando ao jurados que tinha talento, e ao seu mentor Anselmo Ralph que tomou a atitude certa quando virou a cadeira.

Foi com a participação neste concurso que o seu contributo na música se tornou mais sério. Dois anos depois lançou o single «És Tu», que ainda acumula visualizações no Youtube e que fez parte da banda sonora da telenovela Espelho d’Água.

Além deste tema, a jovem lançou o vídeo A Última Carta, que tem cerca de 10 milhões de visualizações naquela plataforma. O número de habitantes de Portugal!
Ao mesmo tempo que vai somando seguidores no Instagram e Facebook. A jovem cantora tem mais de meio milhão de seguidores e está a competir directamente com nomes bem conhecidos do panorama artístico nacional e com muito mais anos de mediatismo.

Deu um concerto em Guimarães e conquistou mais fãs. Veja a entrevista na BIGGERmagazine de Março!

 

 

segunda, 04 março 2019 16:29 em Bigger

Marcações: Bárbara Bandeira, cantora, artista

Imprimir