Padre Cândido Magalhães sem filtros

 

Não é a primeira vez que integra os conteúdos da BIGGERmagazine. Mas a sua riqueza, cultura e sapiência fizeram com que o voltássemos a procurar, desta vez para abençoar a celebração Pascal.
O Padre Cândido é encantador e cativante. Não deixa ninguém indiferente ao seu discurso eloquente. A sua perspectiva de ver a vida é apaixonante e contagiosa. É impossível estar triste ou aborrecido na sua presença.
Quisemos saber a sua opinião sobre os assuntos do momento e sem papas na língua respondeu a todas as questões. A pedófilia e a homossexualidade são alguns dos temas que nos falou sem pruridos.
Cândido Magalhães tem 54 anos, é natural de Joane em Vila Nova de Famalicão, mas já celebra missas nas paróquias de Tagilde e S. Paio, em Vizela, e Gémeos, em Guimarães, há cerca de uma década.
É um Padre adepto das novas tecnologias e até tem facebook e Instagram. Fomos espreitar as suas redes sociais e constatamos que as usa regularmente. No facebook tem 557 amigos e 165 seguidores no instagram. Nada mau!

Padre Cândido sem filtros na edição de Abril da BIGGERmagazine!

 

em Bigger

Marcações: Padre, Cândido Magalhães

Imprimir