BIGGERmagazine de Abril nas bancas

 

Com a Páscoa a aproximar-se entrevistamos o Padre Cândido Magalhães. Sem papas na língua e sem filtros abordou os temas do momento e falou sobre a ressurreição de Cristo e a importância desta data para a Igreja.

Na capa a família de Florent Hanin. Conhecemos a esposa Diana Hanin, a filha Constança e descobrimos que o Mateus está a caminho.

Um grupo de quatro amigos decidiram conhecer a Europa em motorizadas 50 cm3. Já se juntam há oito anos para as mais variadas aventuras, mas este ano a viagem até aos Picos da Europa vai ser o maior desafio.

Quem Quer Casar Com o Meu Filho? Houve uma vimaranense que quis. Sara Freitas quis encontrar o seu príncipe encantado e não hesitou em concorrer. Conheça o desfecho.

Este mês quisemos fazer um hino à amizade. Para isso convidamos uma figura vimaranense incontornável que nos falou sobre essa temática. João Fernandes, conhece meio mundo e o outro meio conhece-o a ele!

Ana Nuno recebeu bolsa de 150 mil euros. A cientista faz investigação na área das espécies em vias de extinção.

Toy é um artista muito querido do panorama da música popular portuguesa. Conhecido pela sua frontalidade confidenciou, numa entrevista exclusiva à BIGGERmagazine, coisas da sua vida privada.

Ex-alunos da UMinho tentam garantir a sustentabilidade do planeta com calçado animal friendly (amigo dos animais).

Filipa Pereira é a presidente da Casa da Juventude. A voluntária descreveu parte do trabalho importante que se faz com os jovens da região. Esta instituição tem o trabalho de ajudar a orientar e capacitar os mais novos dando-lhes ferramentas para a vida pessoal e profissional.

Teresa Macedo é repetente nas páginas da BIGGERmagazine. Desta vez, traz-nos um conto de Natal e as suas vivências da época natalícia com o livro «Fragmentos de Natal».

 

Marcações: BIGGERmagazine , 2019 , Abril

Imprimir Email