PUB: Os jogos do Vitória são no Espaço Guimarães

 

A Praça da Restauranção do Espaço Guimarães vai passar a ser o seu estádio improvisado sempre que o Vitória joga fora. Equipado com ecrã gigante, oferta de brindes, preparado com actividades de facepaiting e um passatempo para ganhar fantásticos prémios oficiais do clube, mesmo que o seu clube perca você já ganhou.

Em Março, Abril e Maio, sempre que os conquistadores jogarem fora, o Espaço Guimarães, convoca todos os adeptos do Vitória Sport Clube a apoiarem o clube.

 Não fique de fora. Reúna os amigos ou venha com a família gritar, cantar e saltar pela sua equipa enquanto se habilita a prémios extraordinários. Aproveite a campanha de restauração para não perder nenhuma jogada e ainda sair vencedor. Nas várias opções de restauração pode encontrar a sua favorita, quer para uma refeição leve, consistente ou apenas um snack e receba gratuitamente o cupão. Em dia de jogo, por cada refeição adquirida no centro comercial, receba um carimbo. Ao fim de quatro tem o cupão completo! Escreva uma frase criativa que inclua Espaço Guimarães e VSC, valide no Balcão de Informações e coloque-o na tômbola. No último jogo do Vitória fora de portas para o campeonato, são eleitas as três frases mais originais que vão conquistar um dos três fantásticos prémios:

1º lugar – Camisola oficial do Vitória Sport Clube

2º lugar – Bola autografada

3º lugar – Peluche da mascote Super Afonso

 Em dia de jogo fora, ocupe o seu lugar em frente ao ecrã gigante. O clube do coração vai entrar em campo: ajeite o cachecol, beije a camisola, cante o hino, prepare o coração e, após o apito do árbitro, vibre com as emoções despertadas pelo rolar do esférico. Não perca nenhuma jogada e vibre sempre que o Vitória marcar golo.

Sempre que for assistir a um jogo receba brindes, faça facepainting e tire fotografias instantâneas. No Espçao Guimarães a tarefa de estacionamento é facilitada porque tem parque gratuito

Torcer pelo Vitória num ambiente incrível e ainda sair vencedor, só no Espaço Guimarães!

 

Marcações: Vitória, Espaço Guimarães, jogos

Imprimir Email