BIGGERmagazine de Maio nas bancas

 

Maio é o mês do coração! Começo por aconselhar o leitor a dar uma espreitadela às dicas que este mês pesquisamos para que trate bem do seu.

Na capa os rostos da Associação Alma Branca. É verdade, Paulo Teixeira, o presidente e Anita Costa, sua esposa, são a imagem e a energia para o pulsar da instituição, parceira da Fundação Real de Madrid, que orgulha-se de não só 'fazer' jogadores, mas de 'fabricar' campeões de valores.

As passadeiras inteligentes são o futuro. Com cada vez mais condutores na estrada, os atropelamentos têm vindo a aumentar. Rogério Mota criou um sistema capaz de ajudar a travar esta problemática. Conheça o CWAY!

Sara Coutinho contou-nos a história que a pôs numa cadeira de rodas e mostrou que a vida não acaba aqui. Ela quer ser um exemplo para todos os que passam por este sofrimento e através da sua experiência mostra que a vida continua.

Sílvia Pereira é um belo exemplo da importância de uma família de acolhimento. Já acolheu duas crianças e garante que está disponível para receber mais. Um simples gesto pode mudar a vida de uma criança para melhor.

Yulia Khasanova é Chef Pasteleira. Russa de nascença, mas vimaranense de crença, apaixonou-se por um dos nossos e veio dar a conhecer a sua arte para Guimarães. Verdadeiras obras de arte em formato de bolo como vai poder visualizar no interior da BIGGERmagazine!

Hélder Martins conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Matemática. Mais um vimaranense a provar que os números não são um bicho de sete cabeças.

Pedro Barbosa e Luís Alves são mestres nos karts. Os dois vimaranenses têm provado o seu talento de campeões. O primeiro conquistou o título nacional o ano passado e o segundo está a lutar para trazer o quarto título.

Jorge Cristino assumiu recentemente funções como Chefe de Gabinete do Secretário de Estado do Ambiente. Cessou as funções que exercia no Município de Guimarães e vai agora abraçar um novo desafio profissional igualmente ligado à política.

Nesta edição pode ainda ver as imagens do Sarau de Dança e Fitness realizado no Multiusos, e do Sarau do Colégio Nossa Senhora da Conceição que este ano retratou a obra literária «A Volta ao Mundo em 80 Dias» de Júlio Verne.

 

segunda, 29 abril 2019 11:53 em Bigger

Marcações: BIGGERmagazine Maio 2019, edição 123

Imprimir