PUB: Meu Super comemorou o primeiro aniversário

 

O Meu Super comemorou no passado Sábado o seu primeiro aniversário. A data foi assinalada com oferta de bolo e champagne para os clientes. E foram muitos os que fizeram questão de felicitar a proprietária Isabel Ribeiro.
Esta loja em formato franchising do Grupo Sonae conquistou vários consumidores pela simpatia, proximidade, atendimento irrepreensível, qualidade dos produtos e preços competitivos.

O Ideias & Negócios falou com Alberto Lopes, que para além de ser cliente habitual foi o primeiro a fazer compras no Meu Super há um ano. "Desde o primeiro dia que estou extremamente satisfeito com o serviço e com o profissionalismo da equipa deste supermercado."

Ivone Alves não foi a primeira, mas também é cliente desta loja desde a abertura. "Este supermercado foi uma aposta certeira. A zona não tinha nenhuma loja deste género nas redondezas e, para nós habitantes, foi muito bom podermos contar com produtos de qualidade da marca Continente e outros das marcas que gostamos a preços muito acessíveis. Também tenho de referir que o atendimento é exemplar."
Todos os clientes mostraram a sua satisfação pela abertura do Meu Super e desejam que permaneça durante muitos anos.

Quanto ao balanço é extremamente positivo. "Desde o primeiro dia que venho a notar um crescimento do número de clientes e o mais importante é que conseguimos fidelizá-los. Apercebo-me que quem vem, acaba por voltar. Também reparo que acabo por ter alguns clientes do Continente que optam por vir ao Meu Super porque fazem as compras de forma mais fácil e rápida, sem filas e encontram os mesmos artigos. Estou feliz por ter feito esta aposta e acredito que o futuro será ainda melhor", salientou Isabel Ribeiro.
Claro que no decorrer deste ano houve algumas alterações sempre para proveito dos clientes e para ir ao encontro das necessidades de cada um. "Claro que ao longo do tempo fomos reajustando os produtos e as marcas de acordo com os pedidos que os clientes nos iam fazendo sobretudo aqueles que vêm cá diariamente. Tentamos não retirar o que já existia, procurando solucionar e organizar a loja de forma a disponibilizar uma oferta maior para que os que vêm de novo também fiquem servidos."

«Meu Super» é a marca das lojas de proximidade com o selo da marca Continente.

Com cerca de 150 metros quadrados de área comercial, esta superfície auxilia os vimaranenses nas compras do dia a dia. Também pode usar o seu cartão continente e usufruir das vantagens, bem como acumular pontos / dinheiro.
Esta loja disponibiliza produtos da marca Continente, os preços são justos e competitivos, os produtos estão dispostos de forma simples para que facilmente os encontre, e o tamanho da loja ajuda a que consiga fazer as suas compras de maneira rápida e cómoda.

Apesar de ser um supermercado de pequenas dimensões disponibiliza uma grande diversidade de produtos nas várias áreas: fruta, legumes, pão, congelados de carne e peixe, produtos de higiene e limpeza, entre outros.
Aberta de segunda a sexta-feira das 8h30 às 20h00, ao Sábado das 9h00 às 19h00 e feriados das 9h00 às 13h00, com a excepção dos domingos que estará encerrado. O Meu Super está cada vez mais próximo de si, se ainda não conhece visite na Rua Francisco Sá Carneiro, aos Jardins da Penha, em Guimarães. O melhor mora ao seu lado!

IMG_3732.JPG IMG_3733.JPG IMG_3743.JPG

IMG_3746.JPG IMG_3748.JPG IMG_3754.JPG

IMG_3758.JPG IMG_3779.JPG IMG_3781.JPG

IMG_3782.JPG IMG_3801.JPG IMG_3814.JPG

IMG_3825.JPG

 


quarta, 15 maio 2019 14:13 em Bigger

Marcações: “Meu Super” , aniversário, supermercado

Imprimir