PUB: Meireles de Confiança remodelou loja da Av. D. João IV - Guimarães

 

As lojas Carnes Meireles são agora Meireles de Confiança. A casa mãe localizada na Av. D. João foi a primeira a nascer e também a primeira a ser remodelada. A nova imagem destes talhos foi inaugurada hoje e pretende acrescentar valor e qualidade a Guimarães. Os clientes são quem mais vão beneficiar com esta mudança, usufruindo de um atendimento ainda mais personalizado.

Na senda da inovação criou uma loja online através de www.carnesmeireles.pt para facilitar a vida dos consumidores. É intuitivo, moderno e funcional. Fique a par das novidades, promoções, receitas, utilidades, sugestões e dicas úteis para o seu dia a dia. Aproveite e faça também as suas encomendas a partir do website.

Há 29 anos a servir a Região Norte com qualidade, o Grupo Carnes Meireles é especialista no comércio de produtos alimentares, nomeadamente, carnes e congelados. É uma cadeia de lojas alimentares modernas, inseridas no comércio tradicional, oferecendo espaços com um ambiente cuidado e produtos de excelência.

O director de marketing António Oliveira sublinhou a importância da nova imagem. "Mantivemos as cores, mas optamos por materiais ecológicos e tentamos criar uma área mais apelativa e facilitadora das compras do dia-a-dia. Também os funcionários tiveram direito a indumentárias mais actuais e estão instruídos para que o atendimento seja ainda mais eficiente."

Para além das carnes das melhores proveniências, tem ao seu dispor congelados, charcutaria, lacticínios, mercearia, bacalhau seco e congelado e uma garrafeira com todos os tipo de vinho dispostos de forma organizada e funcional. O proprietário Mário Meireles salientou a qualidade do vinho de marca própria. "Recentemente recebemos um prémio pelo nosso vinho e é essa mesma qualidade que imprimimos em todos os produtos."

Com quatro lojas em Guimarães das 41 distribuídas pelos distritos de Braga, Porto e Viana do Castelo, a marca «Meireles de Confiança» oferece aos seus clientes produtos com a melhor relação qualidade-preço e ainda disponibiliza o cartão-cliente onde poderá acumular pontos/dinheiro.

As lojas do Grupo estão abertas de segunda a sábado, distinguindo-se por oferecer a melhor carne e os melhores produtos alimentares sempre frescos e saborosos, a preços imbatíveis. Os portugueses, vimaranenses incluídos, passaram a dispor de uma maior diversidade de oferta, a funcionar com os padrões de exigência e a filosofia da cadeia de lojas Carnes Meireles. O gerente de loja Pedro Henriques falou das expectativas. "Esta nova imagem vai captar outro público e manter o habitual. Os funcionários também têm uma papel preponderante na fidelização dos clientes e está preparado para servir ainda melhor

 

Marcações: remodelação, meireles

Imprimir Email