VÍDEO - PUB: Clínica Diogo Cunha com novos serviços em medicina dentária e estética

 

 

A saúde oral e a imagem estão cada vez mais interligadas. A nossa aparência é um forte requisito tanto a nível profissional, quanto pessoal e social. Sentirmo-nos bem connosco vai aumentar a auto estima e consequentemente vai permitir-nos encarar a vida de forma mais positiva.
A Clínica Diogo Cunha, antes com outro nome, tem já um historial de vários anos nas áreas da medicina dentária e da estética.

Mudou de instalações para um local maior, na Avenida D. João IV e sofreu recentemente profundas remodelações, adquiriu nova imagem, conferindo-lhe elegância e sofisticação consentâneas com a qualidade dos serviços prestados, sem perder embora o conforto, o cariz familiar e o à vontade no trato. Agora com novos serviços, uma nova equipa e com ainda mais experiência, esta clínica dentária está à sua disposição para cuidar do seu sorriso e do seu rosto.
Sob o direcção do médico dentista Diogo Cunha, com mais de 30 formações pós graduadas por todo o Mundo, destacamos a entrada na era da laserterapia, a grande novidade, ainda pouco conhecida e praticada em Portugal.
Os novos tratamentos assistidos pelo laser Fotona contemplam a parte dentária e estética. No que diz respeito à parte oral quase todos os tratamentos convencionais podem ser substituídos por esta tecnologia, “desde remoção de cáries sem necessidade de recorrer à desconfortável anestesia, tratamento de aftas, herpes, procedimentos cirúrgicos, entre outros.”

Na estética é possível aumentar o volume do lábio, remover ou atenuar rugas ou cicatrizes, eliminar derrames, retirar pêlo, tatuagens, sardas, manchas, fazer peelings. “É muito eficaz, menos invasivo e quase todos os procedimentos dispensam anestesia.” Esta tecnologia permite ainda substituir ou complementar os tratamentos também levados a cabo na clinica utilizando ácido hialurónico e/ou toxina botulínica (botox)”.
A bichectomia é outro dos serviços novos disponibilizados. Consiste em retirar dois acúmulos de gordura a cada lado da bochecha, as ‘bola de Bichat’. A finalidade é funcional, deixando o paciente de se trincar e estética, tornando as maçãs do rosto mais salientes e na mulher fazendo sobressair a maquilhagem. Este conjunto de procedimentos estéticos é denominado de harmonização facial.

Laboratório de prótese dentária 

São muitas as pessoas que recorrem à Clínica Diogo Cunha para receber tratamentos nas áreas da implantologia e prótese fixa. Destacamos as lentes de contacto (capas cerâmicas ultra finas), redimensionando os dentes em termos de cor, forma, tamanho e posicionamento em boca. “Neste momento estou a trabalhar com uma conceituada ceramista turca, Zeynep Gönen, que me faz estes trabalhos de alta estética, mantendo-se assim uma linha aberta entre Guimarães e Istambul.”
Neste campo, afirma Diogo Cunha, o novo estúdio fotográfico onde se documentam os casos de A a Z, garante melhor comunicação: “É um sucesso na clínica, porque elimina barreiras e é um momento de descontração e comunhão de ideias entre todos os intervenientes no processo reabilitador”.
Já no fim do Verão nascerá um laboratório de prótese dentária dentro do espaço físico da clínica a dar lhe apoio directo, com um conceituado protésico brasileiro a colaborar in loco. “Em breve teremos uma solução rápida e directa, pois o paciente esperará apenas minutos para o seu conserto ou prova e a mensagem é presencial e directa.”

Dentes em 24 horas

A ausência dentária generalizada é um flagelo da sociedade e este espaço desenvolveu um eficaz protocolo em que o paciente entra de manhã na clinica sem dentes, recebe os implantes dentários e em algumas horas está a colocar dentes fixos. “Temos crescente procura para este serviço em específico recebendo solicitações não só de Portugal como do estrangeiro, sobretudo países onde nesta área se praticam valores incomportáveis”!

Tratamentos acessíveis a todos

“Com um grafismo moderno, as pessoas perguntam-me qual o significado do nosso logótipo e eu respondo lhes que é a minha impressão digital, pois tudo o que faço tem sempre o meu cunho pessoal e intransmissível e assim desejamos também tocar no coração dos vimaranenses e demais pacientes que nos procuram!”
Com o lançamento de site para breve e intensa actividade nas redes sociais, a Clínica Diogo Cunha disponibiliza de uma equipa de quatro médico dentistas direccionados para áreas de intervenção distintas: endodontia (desvitalizações com método mecanizado), dentisteria (tratamento de cáries e higiene oral), ortodontia (aparelhos de onde destacamos o Invisalign ou aparelho invisível) e implantologia e reabilitação estética e também três assistentes, uma recepcionista e um administrativo fazendo uma equipa residente muito coesa e devidamente qualificada.
É repto da clinica passar a imagem de que é um espaço ultra qualificado onde se executam todos os tratamentos com enorme qualidade, desde uma remoção de cárie, a uma reabilitação total com implantes, passando por uma desvitalização e também que esta se encontra cada vez mais acessível a todos os que a procuram: “Abranger uma franja de população cada vez maior e que fica agradavelmente surpreendida quando recebe as nossas propostas de tratamento é o nosso repto”.
A clinica dispõe agora de uma linha eficaz de financiamento interno e ainda protocolos criados com financeiras também, que garantem resposta rápida para as necessidades de cada um.
A juntar a alguns protocolos e planos de saúde já em vigor no espaço, destaca-se o novo que é directo, celebrado com o Sams-Norte, abrangendo os bancários portanto e juntando ao já existente Sams-Quadros.

Uma clínica moderna e actual, com os olhos sempre postos no futuro: “Eu adoro inovar e aportar sempre novidades, pois a candeia que ilumina é sempre a que vai na frente!” remata o Dr. Diogo Cunha.

 

quarta, 05 junho 2019 12:37 em Bigger

Marcações: clínica, Diogo Cunha, dentária, estética

Imprimir