VÍDEO - PUB: Intermarché de Mesão frio doou cinco fatos aos B.V.G.

 

Está a chegar o Verão e isso significa mais probabilidade de incêndios. Depois das tragédias ocorridas nos últimos anos em Portugal é necessária mais fiscalização, mais cuidados e priorizar as condições dos nossos bombeiros no combate às chamas. O Intermarché de Mesão Frio é sensível a estas causas e doou cinco fatos completos aos Bombeiros Voluntários de Guimarães. Uma acção de solidariedade e generosidade merecedora de destaque. No hipermercado, aquando da entrega dos fatos, estave presente a vereadora Sofia Ferreira que enalteceu o tecido empresarial vimaranense. "O Intermarché associa-se a uma boa causa e são de louvar estes gestos que, no fundo, vão beneficiar-nos a todos. Também é bom para o Município poder contar com parceiros do sector privado que nos ajudam a apoiar os Bombeiros e outras instituições. E, portanto, só temos que agradecer o empenho." 

Os soldados da paz merecem ser recompensados e o Intermarché de Mesão Frio tem contribuído para a sua protecção. Já é uma acção repetida do Intermarché de Mesão Frio a entrega voluntária e generosa dos kits completos aos nossos bombeiros, tal como referiu o administrador Torcato Fernandes. "O Grupo dos Mosqueteiros, insígnia pela qual é conhecida os Intermarché, tem uma relação forte com as corporações de bombeiros de todo o País. Este hipermercado quer estar associado a causas nobres, porque efectivamente nos preocupamos com a segurança das pessoas e com a preservação do planeta."

O Intermarché de Mesão Frio doou cinco fatos em nomex para os Bombeiros Voluntários de Guimarães. Esta é a nova aposta da Associação que precisa de substituir todos os factos antigos por esta nova fibra que os ajuda a proteger e a conseguir chegar mais próximo do fogo para assim o combater com mais eficácia. Cada fato custa cerca de 880 euros, o que significa que o Intermarché doou cerca de cinco mil euros a esta corporação vimaranense. Na entrega dos fatos esteve também presente Firmino Carneiro da direcção da Instituição. "Esta iniciativa ajuda-nos a melhorar a capacidade de intervenção dos nossos operacionais e consequentemente a prestar socorro com mais eficácia. Aproveito para agradecer este sentido de responsabilidade do Intermarché." 

Caro leitor, também é importante que se faça sócio dos bombeiros voluntários e que ajude esta causa. Obrigada ao Intermarché por ajudar a proteger os nossos super-heróis.

Intermarché de Mesão Frio, no Lugar da Cruz d'Argola - Mesão Frio, Guimarães.

 

quinta, 06 junho 2019 16:28 em Bigger

Marcações: bombeiros, Mesão Frio, Inter

Imprimir