VÍDEO - PUB: Grupo M. & Costas expõe no novo stand em Braga o carro oficial de rali de Armindo Araújo

 As novas instalações do Grupo M. & Costas em Braga têm em exposição o carro oficial de rali de Armindo Araújo. O piloto, ao volante de um Hyundai i20 R5, terminou a edição de 2019 do Rali de Portugal como o melhor português na prova.

Armindo Araújo acabou por conquistar o segundo lugar da competição. O Grupo M. & Costas é o representante da Hyundai e a aposta da marca nos ralis foi um projecto vencedor, como afirma o responsável de vendas, Pedro Alves.

Ao entrar nesta competição a Hyundai quis afirmar-se no mercado automóvel e pôr-se à prova. Mostrar a fiabilidade da marca e dar garantia de segurança aos potenciais consumidores. Objectivo cumprido! "Não houve nenhuma desistência de nenhum Hyundai na prova e chegaram ao final com bons resultados."
O Grupo M. & Costas inaugurou recentemente as novas instalações em Braga com um investimento que ascendeu aos três milhões de euros.
O novo stand vai acoplar as marcas Skoda, Hyundai e Volkswagen, sendo que o Grupo representa ainda a Audi e a Seat.
O Grupo M. & Costas está no sector do mercado automóvel há mais de cinco décadas e este investimento vai garantir à empresa uma apresentação condizente com a imagem da empresa.

A sede em Braga, com mais de 40 anos, foi sofrendo alterações ao longo dos tempos, mas a conjuntura actual obrigou a que apostassem numa nova imagem.
Este projecto já estava pensado há mais de 15 anos aquando da implementação da Audi na Cidade. Também a Volkswagen, a Skoda e a Hyundai precisavam de um espaço próprio e com maior visibilidade na capital do Distrito.
Neste espaço, para além da venda de viaturas, tem ainda uma oficina e já a pensar mais à frente estas instalações estão totalmente preparadas para dar assistência aos carros eléctricos.

A vontade de expansão é outro dos objectivos do Grupo que já tem planeada a abertura de outra loja em Viana do Castelo e um novo stand da Audi em Guimarães. No próximo ano está previsto mais investimento noutra marca.

As novas instalações estão com Mega Ofertas numa campanha de abertura absolutamente tentadora. "Quem comprar uma das nossas viaturas até ao final do mês de Junho consegue comprar um carro por um preço muito mais acessível e com 0% de juros."

Quanto ao balanço destes primeiros dias é positivo. "Já tivemos muita gente a visitar-nos, relativamente aos carros eléctricos, por exemplo, neste momento temos mais reservas do que carros para entrega e, por isso, só podemos estar satisfeitos", conclui Pedro Alves.

 

 

Marcações: Ralis, Armindo Araújo

Imprimir Email