PUB: Pastelaria Caneiros da Nossa Senhora da Conceição remodelada

 

A Pastelaria Caneiros da Nossa Senhora da Conceição foi totalmente remodelada e está muito mais confortável. A decoração está mais cosy e apelativa a transformar as suas refeições em momentos de puro prazer. E por falar em mudanças, também o Chef de Cozinha mudou e acrescentou mais variedade e qualidade à carta da Caneiros. "Decidimos que era importante acrescentar variedade e vamos apostar na lasanha vegetariana, nos lombinhos com cogumelos frescos, bacalhau à Caneiros, cabrito e vitela assados, entre outros." O serviço de snack também é um dos serviços com mais procura desta casa e entre as deliciosas iguarias pode experimentar a francesinha especial e o cachorro à Caneiros. Uma forte aposta na ementa que vai fazer as delícias dos provadores mais esquisitos. E não se esqueça que tem serviço take away.

As Pastelarias Caneiros concentram a sua especialidade na padaria e pastelaria e, por isso, disponilizam uma oferta muito variada neste sector. "Vários tipos de pão sempre a sair quentinho. Escuro, integral, de cereais ou outras variedades." Quanto aos doces, não só em épocas especiais pode saborear o pão-de-ló, doce húngaro, profiteroles, macarrones, tortas especiais, e muito mais. A experiência dos pasteleiros qualificados das Pastelarias Caneiros vão impor mais sabor ao seu dia a dia.
Como diz o slogan: Pastelarias Caneiros, todo o ano a fazer mais doces os seus dias!

A eficiência e profissionalismo das Caneiros são já uma referência no sector da pastelaria e padaria. Nestas consagradas pastelarias tem ao seu dispor inúmeros serviços, designadamente, o cake design para surpreender a família e amigos com os mais sensacionais bolos personalizados a cada pessoa ou evento. Este método de confeccionar bolos traduz-se na mestria de transformar um doce numa obra de arte. Se quer surpreender alguém, pense em alguma coisa que essa pessoa goste muito e as Pastelarias Caneiros transformam isso num bolo original e divertido. Famosas pelos seus deliciosos produtos e o serviço de atendimento simpático, serve refeições diárias por apenas cinco euros e meio com tudo incluído.

São quatro casas à sua escolha em Guimarães: à Urbanização Nossa Senhora da Conceição mesmo ao lado da bomba de gasolina, na estrada nacional Guimarães – Taipas. Pode ainda desfrutar da excelência dos serviços e dos produtos das Pastelarias Caneiros à Rua António da Costa Guimarães em Urgezes, também ao Largo de Caneiros em Fermentões e ainda na vila das Taipas. Para fazer as suas encomendas ligue o 253 515 777.

 

Pastelaria-Caneiros-12.JPG Pastelaria-Caneiros-15.JPG Pastelaria-Caneiros-16.JPG

Pastelaria-Caneiros-22.JPG Pastelaria-Caneiros-23.JPG Pastelaria-Caneiros-32.JPG

Pastelaria-Caneiros-34.JPG

 

terça, 30 julho 2019 17:33 em Bigger

Marcações: Pastelarias Caneiros , Nossa Senhora da Conceição

Imprimir