Célio e Agostinho Neves trabalham para as maiores competições do desporto motorizado

Ferrari, Lamborghini, Rolls Royce, Porsche, Aston Martin, Bugatti. São algumas das marcas de luxo para as quais uma empresa vimaranense trabalha. E é a única no País a estar devidamente certificada. Célio e Agostinho Neves são o verdadeiro motor desta oficina de metalomecânica, mas foi com o primeiro que estabelecemos mais contacto. O pai prefere deixar o filho brilhar.

Célio tem apenas 21 anos, acabados de fazer, como o próprio fez questão de sublinhar, mas a sua garra e sabedoria parecem de alguém bem mais velho.
Tirou o curso de Técnico de CNC (Comandos de Controlo Numérico). Pensou que a sua vida passava pelos computadores, mas afinal descobriu outra paixão.
Nasceu em Israel. Os pais estiveram emigrados naquele País durante 12 anos e decidiram voltar quando o filho nasceu.

Augusto, trabalhou no sector têxtil com as melhores marcas do mercado. Aprendeu que o ponto fraco da indústria era essencialmente a manutenção das máquinas e decidiu estabelecer-se abrindo um negócio de metalomecânica.

É a partir daqui que nasce a única empresa em Portugal a trabalhar com as principais marcas de automóveis de luxo do mundo. Todos os pormenores na BIGGERmagazine de Agosto!

 

Marcações: automóveis, fórmula 1, célio Neves, Augusto, luxo

Imprimir Email