BIGGERmagazine de Agosto já disponível

Na capa o novo presidente do Vitória, Miguel Pinto Lisboa, que apesar de não gostar de falar da vida privada desvendou um pouquinho da sua infância.

O Serviço de Gastroenterologia do Hospital Nossa Senhora da Oliveira é uma referência mundial. Nesta edição fomos descobrir as razões desta distinção!

Uns acreditam e outros, são bastante cépticos no que a este assunto diz respeito. Helena Sousa escreveu um livro sobre numerologia e garante que tudo o que nos acontece está definido pelos números. A obra Alquimia dos Números tem algumas teorias que explicam esta afirmação.

José Mendes é o Melhor Bartender do País. O nosso conquistador vai agora representar Portugal na final Mundial e nós vamos ficar a torcer por mais um título.

Célio e Augusto Neves são detentores da única empresa em Portugal a trabalhar com as principais marcas de automóveis de luxo do mundo. Por terem mostrado talento colaboram com a Fórmula 1, 24 Horas de Daytona e 24 Horas de Le Mans.

As Redes Sociais preenchem o dia a dia da população mundial. São muitos os que as usam para se promoverem e André Novais é um influencer vimaranense com cerca de 28 mil seguidores. Saiba como ele conseguiu...

O Espaço Saúde Santiago, rubrica do programa Manhãs Vivas, tem um novo corpo clínico. Este mês apresentamos-lhe as médicas Cátia Neto, Isabel Bastos, Maria Miranda e Daniela Marques.

Patrício santos é coleccionador de consolas e videojogos. Tem um canal de YouTube e escreve para o site meusjogos.pt.

O grupo de dança Hip Hop feminino BM Crew venceu o concurso Yorn Dancers e conquistou o primeiro lugar. Venha com a BIGGERmagazine descobrir mais sobre esta aventura realizada na Capital.

 

sexta, 02 agosto 2019 15:25 em Bigger

Marcações: BIGGERmagazine , Agosto

Imprimir