VÍDEO: Filipão Nunes recebeu prémio de arquitectura com projecção mundial

O arquitecto de 43 anos, casado com a conhecida modelo mexicana Diana Campa (32 anos) de quem tem um filho de quatro anos, Filipão, venceu no passado mês de Junho um prémio com projecção mundial.

Entretanto, houve algumas alterações na vida desta bonita família. Encontramo-los por cá, e não quisemos perder a oportunidade de voltar a falar com eles.

A mãe passou de manequim a influencer de moda. Resolveu dedicar mais tempo ao filho e optou por descobrir uma ocupação que lhe rouba menos tempo. A antiga modelo continua a trabalhar com várias marcas, muitas das quais deu a cara em desfiles, sessões fotográficas e campanhas publicitárias e agora continua a ser o rosto de muitas delas mas num âmbito mais digital, usando essencialmente o Instagram como ferramenta de trabalho.

O marido empreendeu e fez a empresa crescer. Passou de um gabinete de arquitectura em Monterey com 18 colaboradores, a ter duas filiais em Guadalajara, que conta com a colaboração de dois arquitectos, e outra em cancun. O estúdio Filipão Nunes Arquitectos tem conquistado cada vez mais notoriedade no sector e o reconhecimento do excelente trabalho que tem desempenhado foi agora distinguido com o prémio The Internacional Hotel Property Award 2019 na categoria Restaurante Global na pessoa de Filipe Nunes.

 

Marcações: prémio, arquitectura, Filipão Nunes

Imprimir Email