PUB: Intermarché de Urgezes comemora 10 anos

 

Em dia de aniversário o Intermarché de Urgezes já habituou os clientes a grandes surpresas. Mas para assinalar uma década de existência as iniciativas são gigantes.
De 7 a 20 de Outubro prémios todos os dias e um folheto especial de aniversários com promoções que não vai querer perder.

Dias 12 e 13 de Outubro oferta de donuts e café em compras de 10 euros, brindes para oferecer e animação em toda a loja.
Todos os dias oferta de poupadinhas, raspe e ganhe com o seu Intermarché de Urgezes!
Em compras iguais ou superiores a 25 euros habilita-se a um carrinho de compras e há todos os dias um para oferecer! Fica também habilitado ao sorteio final de um frigorífico, uma máquina de lavar roupa ou uma televisão.
Ainda no dia 13 assista à actuação ao vivo dos Minhotos Marotos.
Os mais pequenos não ficam de fora nesta festa e para eles foram preparados insufláveis e face paiting.
É ou não é imperdível este aniversário? Não perca a oportunidade de ganhar todos estes prémios e junte-se à festa.

Mas não é só em mês de aniversário que o Intermarché de Urgezes tem promoções para si.
Desfrute dos vários serviços e valências que este hipermercado lhe oferece nas mais distintas áreas.
A começar pela equipa de colaboradores qualificados e sempre disponíveis para o ajudar.
Aproveite também diariamente as promoções fantásticas nos mais variados produtos. Destaque para a fruta e legumes que se diferenciam pela frescura e qualidade.

Também pode utilizar o serviço de loja online em intermarche.pt. Um serviço prático e muito intuitivo que vai ajudá-lo a optimizar o seu tempo podendo utilizá-lo para outras tarefas.
Não sabe como fazer? É simples. Através do seu computador, smartphone ou tablet acede ao site, escolhe a sua loja de preferência, a de Urgezes claro, e começa a escolher os produtos que lhe fazem falta lá em casa. Os preços e os produtos são exactamente os mesmos como se estivesse na loja física. Acima de 70 euros em compras, a entrega ao domicílio é gratuita...

Outra das valências que tem à sua disposição no sentido de lhe facilitar a vida e estender o tempo que é cada vez mais curto. Aproveite o serviço de take away ao almoço e ao jantar, com refeições sempre prontas e muito económicas. Tem diariamente pratos de carne e peixe e a comida é confeccionada com os produtos próprios do Intermarché.

Se aderir ao cartão poupança do Intermarché começa logo a poupar. Para o fazer pode dirigir-se à loja intermarché ou online através do site. Acumule euros no seu Cartão sempre que comprar produtos com descontos em cartão em qualquer loja Intermarché.
Desconte o valor acumulado nas suas compras, quando quiser, de forma total ou parcial, logo a partir do primeiro valor acumulado no seu Cartão Poupança.

E não se esqueça que o Intermarché de Urgezes ainda oferece os combustíveis com os melhores preços da região e estão abertos 24 horas por dia. Este hipermercado também tem serviço de cafetaria e estacionamento privativo.

Intermarché de Urgezes na Rua do Pinheiro Manso em Guimarães. Vá comemorar o 10º aniversário com o Intermarché porque é você que ganha!

 


quinta, 10 outubro 2019 17:01 em Bigger

Marcações: Urgezes, aniversário, Intermarché, 10 anos

Imprimir