PUB: Supermercados Bolama comemoram mais um mega aniversário repleto de prémios

 

Os Supermercados Bolama comemoram mais um Mega Aniversário até 5 de Novembro.
São muitas oportunidades para poupar e ganhar. Durante todo o ano os Supermercados Bolama têm preços muito competitivos e os clientes que os visitam sabem que o seu cabaz de compras médio fica sempre mais barato. Numa altura tão especial como o Aniversário, o Bolama oferece aos seus clientes promoções bombásticas, e como não poderia deixar de ser, tem Mega Prémios para sortear, como forma de premiar a preferência de todos quantos fazem compras nas suas lojas. Durante toda a Campanha de Aniversário o BOLAMA irá oferecer mais de 10 mil euros em prémios. Serão sorteados, todos os dias, seis sacos cheios de compras, constituídos por produtos de qualidade e de marcas líderes de mercado que toda a gente gosta e conhece. Todas as semanas, quatro Máquinas de Café com 300 cápsulas cada, e ainda, os dois mil e 500 euros em compras fazem as honras do prémio final, que serão redistribuídos por 19 pessoas.

Para António Silva, proprietário da cadeia de Supermercados Bolama, “o aniversário do Bolama é o ponto alto da nossa actividade comercial”, marcando o esforço e dedicação de todos quantos trabalham todos os dias para fazer do Bolama uma empresa de referência. Sublinha também que “os clientes são a nossa principal motivação para fazer mais e melhor e o nosso aniversário é o momento para os premiar”.

Há mais de 40 anos a construir uma história de sucesso.

O percurso do Bolama conta já com mais de 40 anos de história. Actualmente são 250 os colaboradores que fazem parte da equipa de profissionais do Bolama que tudo fazem para garantir um atendimento rápido e funcional. Neste momento a empresa possui um centro logístico localizado em Ronfe inaugurado em Maio de 2018 e que muito orgulha a empresa. O

Grupo é ainda detentor de seis lojas. Cinco localizadas no concelho de Guimarães e uma no concelho de Famalicão. 2019 é um ano de celebração para o Bolama e a loja de S. João de Ponte comemora as bodas de prata. São 25 anos de esforço e superação e muitas histórias para contar. 'Foco, Trabalho, Dedicação, Humildade, Inconformismo' este é o ADN do

Bolama, que procura como Empresa estar sempre perto da comunidade, dos seus colaboradores e zelar pelos interesses dos seus clientes, procurando modernizar-se e oferecer-lhes os serviços que estes necessitam. Eleita pelo 8º ano consecutivo “PME excelência”, o Bolama projecta o futuro com bastante otimismo, 'Caminhar com prudência e com os pés assentes na terra' e continuar a conquistar o seu lugar no mercado.

 

IMG_4772.JPG IMG_4773.JPG IMG_4782.JPG

IMG_4783.JPG IMG_4790.JPG IMG_4801.JPG

IMG_4809.JPG IMG_4821.JPG

 

quarta, 16 outubro 2019 15:23 em Bigger

Marcações: Bolama Supermercados, aniversário

Imprimir