PUB: Media Parts comemora dois anos ao serviço dos aficionados das motas

 

A Media Parts está de parabéns e para celebrar o segundo aniversário preparou uma campanha especial para todos os clientes que fizerem compras na loja online até ao final do mês de Outubro. "Estamos a oferecer 10% de desconto em todos os artigos", sublinhou o administrador Bruno Silva.
Basta aceder a mediaparts.pt e encontra todos os artigos do espaço físico na loja online exactamente aos mesmos preços, com a diferença que até ao fim do mês têm um desconto de 10% se comprar através da plataforma digital.

A Media Parts nasceu em 2017 com o objectivo de satisfazer as necessidades dos apaixonados dos veículos de duas rodas.

Esta empresa dedica-se à comercialização de peças e acessórios para duas rodas.
É distribuidor exclusivo UNIK: capacetes, luvas e casacos. É agente dos pneus Briston.
Dispõe de grande stock de peças para motorizadas nacionais: Famel, Casal, Sash, entre outras marcas. Tem todo o tipo de peças para motas de enduro, pneus de motocross Rinaldi, e também apresenta o equipamento SHOT com toda a colecção 2020 em loja.

A Media Parts é uma loja de referência a nível nacional em vendas de peças online para restauros de motorizadas antigas. "O objectivo é tornarmo-nos também uma referência no restauro de motas de enduro e de cilindrada acima 125cc".
Recentemente a Media Parts apostou num novo segmento de negócio dedicando-se à floresta e jardim com acessórios da marca ANOVA, nomeadamente, corta-relvas, roçadoras, mota-serras, etc.

Todos os produtos disponíveis no espaço físico encontra também na loja online.
Media Parts, em Guimarães junto à rotunda de Paçô Vieira na saída para Felgueiras ou em mediaparts.pt.

Media Parts, paixão pelas 2 rodas!!!

 

 

quarta, 16 outubro 2019 15:26 em Bigger

Marcações: motas, Media Parts

Imprimir