Sylvie Silva poderá ser a próxima Miss Universo

 

Guimarães tem sido invadido de beleza pura. Este mês a BIGGERmagazine vai dar a conhecer mais duas beldades que estão a fazer sucesso em concursos de beleza. Mas primeiro vamos falar-vos de Sylvie Silva que vai representar Portugal no concurso Miss Universo. É a primeira vimaranense a chegar a uma final do Miss Universo. Creio não estar a cometer nenhuma incongruência. Só por isso já é motivo de orgulho, mas ainda ainda nos deixa mais honrados o facto deste concurso ser o mais prestigiado mundialmente.
É dona de umas medidas perfeitas, pelo menos para poder participar neste concurso, que continua a exigir requisitos específicos, apesar de sabermos que o conceito de modelo está a mudar, pelo menos como as conhecemos.
Tem 20 anos, é morena, cabelos longos, um majestoso um metro e 76 de altura acompanhado pelas desejadas medidas 82-62-90.

Foi escolhida para representar Portugal no Miss Universo. O concurso vai realizar-se nos Estados Unidos. Terá uma duração de 11 dias, e a gala acontece a 8 de Dezembro. A beldade vimaranense assume que é um privilégio estar entre as finalistas.

Vai concorrer ao lado de 90 candidatas, mas se Salvador Sobral ganhou o Euro Festival...

Não perca a grande entrevista com a Miss Universo Portugal na edição de Novembro da BIGGERmagazine!

 

segunda, 28 outubro 2019 16:24 em Bigger

Marcações: Sylvie Silva, Miss Universo

Imprimir