Pedro Carvalho pode ser o próximo campeão mundial...

 

Foi desafiado pelo actual campeão do mundo para um duelo que vai pôr os aficcionados dos desportos de luta colados ao ecrã. Em Março, Guimarães vai parar para ver Pedro Carvalho a lutar pelo título de campeão mundial em pesos pena (66 kg) frente ao actual campeão do Bellator, Patrício 'Pitbull' Freire, naquela que será a sua primeira oportunidade de lutar por um título de MMA.


Em Março de 2020, nos Estados Unidos da América, em data ainda a confirmar, Pedro Carvalho terá pela frente um dos maiores desafios da carreira,
Natural de Guimarães, Pedro Carvalho de 24 anos, estreou-se a nível profissional no Bellator em 2012, com um triunfo sobre Edi Vicente. Até à data, tem um registo de 11 vitórias e três derrotas em 14 combates.
Combate pelo SBG Ireland (Straight Blast Gym) lado a lado com o respeitado Conor McGregor. Mas isso para ele não é importante, até porque o seu objectivo é ser melhor do que ele. "Já fiz umas lutas com ele. É bom, mas eu acho que consigo ser melhor", atirou sem qualquer modéstia. Admitindo que é um pouco egocêntrico.

Da nossa parte fica o desejo de uma vitória para Março. Cá estaremos para anunciar o feito! Conheça a luta de Pedro Carvalho na BIGGERmagazine de Novembro!

 

Marcações: MMA, Pedro Carvalho

Imprimir Email