Tânia Pádua é a Primeira Dama Miss Baixo Minho

 

Este título já ninguém o tira, mas infelizmente não conseguiu chegar a finalista do Miss Queen Portugal. Estavam 18 distritos a concurso, mas a vimaranense não vai representar o Minho.
O lema deste concurso é: «A Beleza Pelo Bem» o que exigiu a cada concorrente fazer algumas actividades, nomeadamente, plantar uma árvore, superar alguns desafios contra a violência doméstica.

Contudo a jovem vimaranense não vai desistir, até porque chegar até aqui não foi fácil, sobretudo devido à sua altura (1,64m).
Tem 19 anos e está a tirar uma licenciatura na área das Ciências Empresariais. Não pretende apostar a 100% na carreira de modelo, e vai tentar conciliá-la sempre com outra profissão, preferencialmente na área que escolheu para se formar.

Como qualquer miúda, Tânia sonhava ser modelo. Aos 13 anos foi abordada por uma agência e percebeu que gostava mesmo de fotografia e passerele. Já fez um ou outro desfile, foi o rosto de uma loja online, e agora de uma loja física.
Entretanto resolveu inscrever-se no concurso Miss Baixo Minho e representar o Norte. A primeira fase correu melhor do que pensava, pois foi escolhida pelo júri como Primeira Dama Miss Baixo Minho. Contudo não foi suficiente para passar à final do Miss Queen Portugal e nem a votação online lhe valeu o passaporte.

Mas há muito mais a saber sobre esta beldade vimaranense na BIGGERmagazine de Novembro!

 

Marcações: Miss baixo Minho, Tânia Pádua, primeira dama

Imprimir Email