VÍDEO - PUB: Pereira & Ribeiro: o bom bacalhau à sua mesa

 Há mais de três décadas que a Pereira & Ribeiro faz questão de desafiar os mares para pôr o melhor bacalhau na sua mesa. Este peixe é rei no prato da maioria dos portugueses e pode ser confeccionado de mil e uma formas diferentes. Desfiado, assado, frito, cozido ou grelhado faz as delícias dos apreciadores desta iguaria. A Pereira & Ribeiro tem sempre bacalhau de qualidade superior e exporta este produto para a Suíça, França, Córsega e Luxemburgo. De Guimarães para o mundo com preços muito competitivos.

José Pereira foi o fundador desta empresa, e também ele se orgulha de ter navegado pelos oceanos com os pescadores para ter a certeza que comercializava o melhor bacalhau.
A Pereira & Ribeiro é especialista no sector de produtos alimentares na área dos congelados e salgados e também produtos de charcutaria e laticínios.

Com muita dedicação e esforço de uma equipa preparada e especializada nestes produtos alimentares a empresa foi ganhando cada vez mais notoriedade conquistando
o estatuto PME Líder que demonstra o reconhecimento merecido.

A Pereira & Ribeiro está hoje sediada em amplas instalações, mas nem sempre foi assim. Ao longo do tempo foi provando a sua competência e excelência dos produtos que lhe garantiram uma ascensão estruturada.
Com efeito, esta dinâmica empresa vimaranense foi aprimorando os serviços de distribuição e alargou a quantidade e variedade de produtos em stock. A par das exigências dos parceiros, fornecedores e clientes dotou a empresa de equipamento moderno e inovador e conta com uma equipa de 26 colaboradores qualificados.

É uma empresa distribuidora que faz a diferença pela forma como acondiciona os produtos e pela eficácia do serviço. Dispõe de uma frota de 18 viaturas comerciais e de distribuição.
A Pereira & Ribeiro é mestre do bacalhau, mas também comercializa carnes de caça e uma vasta gama de mercearia.

A marca Pereira & Ribeiro está em praticamente todas as superfícies comerciais da zona Minho e Trás-os-Montes e dessa forma tem a excelência dos seus produtos na sua mesa. É especialista no sector de produtos alimentares na área dos congelados e salgados e também produtos de charcutaria e laticínios. 

Pereira & Ribeiro à Rua Dr. Alfredo Pimenta – Aldão – Guimarães ou ligue para o 253 552 366.

 

Marcações: bacalhau, pereira & ribeiro

Imprimir Email