PUB: Athene Academy: é fácil aprender inglês!

 

Do You Speak English?

Gostava ou precisa de aprender uma das línguas mais falada em todo o mundo? Nos dias que correm é fundamental falar Inglês e a Athene Academy é reconhecida pelo Ministério da Educação e certificada pela Cambridge Assessment English.

Há mais de duas décadas no mercado a formar alunos, esta academia permite-lhe começar a perceber e falar inglês. Athene-Escola Académica de Língua Inglesa é constituída por uma equipa de profissionais experientes no ensino da língua Inglesa e fica situada no centro da Cidade, com acessos à rede pública de transportes, nomeadamente, TUG e REFER, facilitando a deslocação para as instalações e para qualquer ponto do Concelho.

Cursos de Inglês para as crianças são anuais e os cursos de Inglês para jovens adultos e adultos têm a duração de aproximadamente cinco meses, permitindo uma aprendizagem rápida e eficaz, possibilitando também a frequência de dois níveis por ano.

Os alunos ao frequentarem o curso de inglês recebem também preparação para os Exames Internacionais de Cambridge Assessment English. Os cursos são baseados no desenvolvimento de conhecimentos a nível de leitura, escrita, audição e oral e são para todas as idades. O teste de admissão é gratuito, todos os cursos têm certificação e as turmas têm capacidade limitada ao número de alunos por sala. Existem cursos desde nível de iniciação até ao nível avançado. Já não há desculpa para não falar inglês...

Avenida D. João IV 1424, 4810-534 Guimarães, 253515645
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
http://atheneacademy.pt

 

quarta, 13 novembro 2019 17:58 em Bigger

Marcações: cursos, athene academy, inglês

Imprimir