BIGGERmagazine de Dezembro já disponível

 

 

E num ápice já é Natal. As ruas já estão enfeitadas, as montras das lojas mudaram a decoração, os centros comerciais estão repletos de luzes e cor e está na hora de começar a comprar os presentes e também a BIGGERmagazine que já está nas bancas.

Na capa os 106 Natais da Milinha do Pedra.

Pedro Gonçalves montou o maior puzzle do mundo com 42 mil peças.

Avelino Candacanda é um angolano a residir em Portugal. As circunstâncias da vida obrigaram-no a emigrar, mas a vida dá muitas voltas e hoje em dia é um empresário de sucesso.

Elisabete Silva foi em missão solidária para a Guiné Bissau. Dulombi foi o destino e ajudar aquelas pessoas que vivem em condições desumanas foi o objectivo. Cumpriu o desejo de fazer voluntariado em África e garante que vai regressar.

Paula Soares é medalhada em duatlo, triatlo e enduro. Desportos maioritariamente praticados por homens, mas que as mulheres começam a dominar.

O circo Flic Flac é de vimaranenses. Fomos descobri-los durante uma estadia na Cidade-Berço e ficamos a saber que apesar de manter as raízes, o circo também precisou de reinventar-se, sobretudo depois da proibição dos animais...

Samantha Lima e Romain Correia são um casal de jogadores de futebol do Vitória. Ambos partilham a paixão pelo futebol e pelo Vitória, e há quatro anos um pelo outro. Ela joga no futebol feminino e ele no Vitória B, descubra quem são.

O departamento da GNR da Secção de Prevenção Criminal dá apoio, sobretudo, às crianças e seniores e nós fomos descobrir como funciona esta unidade especial. Andamos uma tarde com a patrulha destacada para este efeito e percebemos a importância desta secção. Fique também a saber de que forma estes agentes lhes podem ser úteis.

O projecto Filipe Bessa é de Guimarães. Nasceu para a música e as suas canções passam muitas vezes na Rádio Santiago. Venha conhecer quem está por trás da voz de temas como «Memórias», «Ponto de Partida» ou «Forma de Ser».

E porque é Natal, fomos conhecer o novo Padre da paróquia de Oliveira do Castelo. O Padre Paulino é o mais recente pároco da Igreja da Oliveira, uma das mais emblemáticas da Cidade, falou abertamente de muitos temas sensíveis e, claro, do Natal.

Não perca tempo, comece já a ler a BIGGERmagazine que este mês cresceu.

Marcações: BIGGERmagazine , Natal, Dezembro 2019

Imprimir Email