Elisabete Silva em missão solidária pela Guiné Bissau (Dulombi)

 

Fazer voluntariado era o seu grande desejo há muito tempo. Finalmente conseguiu juntar algum dinheiro e partir em busca da realização do seu sonho. Foram 11 dias de uma experiência incrível e irrepetível, porque a primeira é sempre diferente de todas as outras, mesmo que se repita. "Faltam-me as palavras para descrever o que senti desde a chegada até à partida", explicou ainda emocionada. 

Partiu no dia 11 de Novembro e regressou a 23. Apeteceu-lhe ficar mais uns dias, porque há efectivamente muito que fazer e são precisas, sobretudo, pessoas para ajudar. Mas, "infelizmente", teve de voltar. O dinheiro não estica e todas as despesas foram bancadas por si. Apesar de terem ficado a pernoitar em tendas, a viagem, alimentação, visto, vacinas, passaporte, entre outras coisas, custaram à volta de mil euros.

Para que fiquem a conhecer um pouco melhor esta vimaranense fanática pelo Vitória, não fosse ela tia do Rafael Cabral que foi destaque de capa da BIGGERmagazine em Abril de 2016 leiam a BIGGERmagazine de Dezembro!.

 

terça, 26 novembro 2019 18:56 em Bigger

Marcações: Elisabete Silva, Dulombi, Guiné Bissau

Imprimir