Soraya Ribeiro e Amilcar Carvalho são animadores de circo

 

Soraya Ribeiro e Amilcar Carvalho, de 30 e 41 anos respectivamente, são um casal de artistas que nasceram no circo e estão juntos há uma década. Até a filha Letícia de três anos já vai com a mãe para o palco, e faz birra se esta não a levar. Temos artista!

As famílias de ambos trabalhavam no meio circense e a mãe da Soraia visitava muitas vezes o circo da família do Amilcar. Tornaram-se amigos!
Cresceram num mundo de fantasia e quiseram proporcionar aos outros momentos de espectáculo com performances incríveis. A Soraya é ginasta e cantora. Retrata a Frozen, onde interpreta a música principal deste desenho animado. Até já gravou um CD com o irmão. Se ficou com curiosidade o álbum intitula-se «Entre Dois Irmãos», que também dá nome ao primeiro single e está disponível no YouTube. Também faz números de trapezista. O irmão está neste momento a concorrer ao The Voice e nas provas cegas virou três cadeiras. Vamos ver até onde vai chegar... Mas não trabalha no circo.

O Amilcar é ilusionista e já foi o palhaço. Trocou esse número por um bem mais perigoso, em que um camião lhe passa por cima, ao que chamam Pilotos do Inferno. E uma altura teve prestes a ver o inferno, ou o céu.

Claro que a equipa é muito maior, mas eles são os proprietários e é da sua história que falamos na BIGGERmagazine de Dezembro!

 

Marcações: circo, Flic Flac, Soraya Ribeiro, Amilcar Carvalho

Imprimir Email