PUB: Espaço Guimarães: um Reino de Diversão para miúdos e graúdos


O Espaço Guimarães acaba o ano 2019 em grande.
Dezembro conta, não só com dezenas de marcas novas nos seus corredores, como com uma série de eventos pensados para todos.
A ilha do Pai Natal estará presente no centro entre os dias 7 e 24 de dezembro. O Pai Natal, com chegada prevista para dia 7 pelas 15h00, vai trazer consigo muitos miminhos para os mais pequenos. Na Ilha do Pai Natal, os mais pequenos vão poder passar o seu tempo com um jogo tradicional, tirar uma fotografia com o Pai Natal, deixar a Carta dos seus Desejos, e ainda comer algodão doce (sexta, sábados e domingos).

Para os adultos, são várias as atividades que decorrem ao longo do mês.
Foi há 6 edições, quando ainda eram raros os filmes de moda nacionais, que a Porto Fashion Week trouxe para Portugal o conceito que começava a ser explorado nas maiores semanas de moda do Mundo: o Fashion Film Festival, único do género no nosso país, pretende colocar em relevo o Filme de Moda como linguagem audiovisual privilegiada para promover e difundir o trabalho de criadores da indústria da Moda e do Audiovisual, destacando e premiando os melhores trabalhos realizados.
Dia 6 de Dezembro, nos Cinemas Castello Lopes, poderá assistir à apresentação das curtas em destaque, nas categorias de Filmes de Moda Nacional de Autor, de Marca, de Têxteis Técnicos, de Alive Mobile e Filmes de Moda Internacionais. A entrada para a sala do evento é gratuita e conta com a presença e talk de Manuel Serrão, Diretor Geral do Fashion Film Festival.

Para os futuros papás também reservamos um momento muito especial. O Espaço Mamãs e Bebés vai estar em funcionamento nos dias 6 e 7 de dezembro, junto ao Hospital Trofa Saúde, onde vai ser possível realizar ecografias emocionais 3D e 4D onde as mamãs podem ver imagens detalhadas do seu bebé. Como se não bastasse, vai ser possível realizar uma sessão fotográfica para os papás e bebés, que são maquilhados e fotografados por profissionais, podendo escolher 1 foto para levar para casa e guardar como recordação, e contar ainda com o esclarecimento de algumas temáticas relevantes como os cuidados da pele do bebé, criopreservação das células estaminais, entre muitos outros temas. E sim, também de forma gratuita.

Para terminar em beleza o mês mais bonito do ano, chega também o IN MARKET que escolheu o Espaço Guimarães para realizar a sua edição especial de Natal.
Nos dias 14 e 15 de dezembro este mercadinho vai estar presente no Espaço Guimarães e a ele juntam-se 20 marcas portuguesas. Por cá vai encontrar artigos familiares, femininos e masculinos, juvenis, decorativos, entre outros, como por exemplo, a Apuro, Posh, Maria Rapaz, Miamar, Bia&Mia, Oyez, LeLove, Kayoba Jewels, entre tantas outras marcas portuguesas. O momento certo para comprar aqueles presentes de Natal especiais.

Um mês perfeito pensado para todos! Bom Natal!

 

terça, 26 novembro 2019 19:34 em Bigger

Marcações: Espaço Guimarães

Imprimir