PUB: Espaço Guimarães renova zona da restauração

 

2020 será um ano em grande para o Centro Comercial Espaço Guimarães.

Em linha com os ambiciosos objetivos para o ano que se avizinha, o Espaço irá apresentar oficialmente a nova zona da restauração, trabalhos estes que coincidiram com o seu 10º aniversário. Com um conceito inovador de foodcourt em centros comerciais, o Espaço Guimarães vai apostar num espaço renovado, funcional, com iluminação natural, plantas suspensas, espaço de trabalho e estudo, uma área de divertimento infantil e uma decoração sofisticada e única: Está a chegar o Guimarães Kitchen Hub.

O Guimarães Kitchen Hub vai ser o lugar preferido da comunidade Vimaranense. Ao longo de todo o ano, os clientes vão contar com show-cookings, workshops de comida, ateliers artesanais, muitos espetáculos, música, arte urbana, e animação. Está prometido para Janeiro de 2020 a inauguração deste que será um dos pontos de passagem obrigatórios em Guimarães. A nova área resulta de uma cuidadosa análise às necessidades dos clientes que diariamente passam pela zona de restauração, garantindo a sua satisfação e conforto. Mais do que uma área de consumo e alimentação, o Espaço tem como objetivo a oferta de experiências diversas.

Mas não só de comida se constrói a satisfação dos milhões de visitantes anuais!

No mercado português desde 2011, a marca de calçado alemã Deichmann tem vindo a reforçar gradualmente a sua presença no país. Agora, a empresa prepara-se para inaugurar no Espaço Guimarães a sua nona loja em Portugal.
A abertura da loja está agendada para o dia 28 de novembro e conta com descontos imperdíveis de inauguração durante 3 dias. Na nova loja, os clientes poderão encontrar as propostas da Deichmann para homem, mulher e criança, que para além dos produtos de marca própria, da Adidas, Nike, entre outras marcas, podem também ser encontradas coleções especiais de personalidades conhecidas do público.

 

terça, 26 novembro 2019 19:37 em Bigger

Marcações: Espaço Guimarães

Imprimir