PUB: Style-Out, uma novidade em Guimarães

 

O sonho de um empresário, tornado realidade, é a história desta marca que já está a dar cartas em Guimarães.
Nasceu para dar possibilidade a todos de comprarem produtos fantásticos, de grandes marcas e a preços acessíveis.

A Style-Out consegue oferecer preços incríveis em marcas como Adidas, Tommy, Asics, Buffalo, Diesel, Fila, Gant, Levi's, Skechers, Hugo Boss e muitas outras, no conforto da sua loja física, com cerca de 300 metros quadrados, em Mesão Frio - Guimarães, ou na comodidade do seu sofá, através da loja online www.style-out.com.
Uma novidade que a empresa introduziu no mercado é o Black Space, um espaço dentro da loja que tem preços ainda mais acessíveis e que tem produtos novos constantemente, fazendo esta inovação única no mercado nacional e exclusiva da Style-Out.

O atendimento acolhedor e rápido da loja física é um factor diferenciador da marca, onde o cliente se sente sempre em casa, notando-se que existe muito cuidado e atenção neste pormenor.
A loja online da Marca é uma constante surpresa de novidades e preços acessíveis. Consegue enviar no próprio dia os produtos, porque o stock existe e está todo disponível online, o que facilita a compra e a escolha do cliente.

Esta Fabulosa NOVIDADE que é a Style- Out, veio trazer uma lufada de ar fresco a Guimarães, proporcionando um espaço cheio de grandes marcas a preços acessíveis, em que todos, mesmo todos, podem ter o seu produto preferido a um preço bombástico.

Imagine que pode andar vestido ou calçado com a sua marca favorita e gastar pouco!

Veja tudo em https://style-out.com/home ou na Rua Alberto Fernandes nº 213 - Mesão Frio, Guimarães.

 

Marcações: loja , Black Space, marcas

Imprimir Email