PUB: Fun Languages promove cursos de verão no Reino Unido

 

A língua inglesa continua a ser o dialecto universal e transversal a todos os programas escolares educativos pelo mundo. Nunca é tarde para adquirir conhecimentos e quanto mais cedo começar melhor. O instituto Fun Languages está preparado para dar resposta às várias faixas etárias com ensino adaptado a cada caso e são centros autorizados de preparação para os exames de Cambridge.

Este instituto instalou-se há quatro anos em Guimarães e foi a vigésima escola do grupo a abrir no País.
Inglês, francês, espanhol, alemão, mandarim e português para estrangeiros são as línguas disponíveis neste centro educativo e formativo.
Esta Escola de línguas tem no seu leque de ofertas cursos de Verão em Inglaterra. Este ano a escola é a Holmewood House, em Tunbridge Wells, de 7 a 21 de julho. Uma oportunidade única para os seus filhos usufruírem de uma experiência inesquecível. A Fun Language vai levar a cabo uma sessão de esclarecimento para os pais nas suas instalações no próximo dia 8 de Janeiro pelas 19 horas.

Queres ir estudar para uma Universidade no Reino Unido?
Em parceria com a Fun Languages de Guimarães, a especialista Goreti Coutinho - Educational Consultant - vai aconselhar-te e ajudar-te a preparar a tua candidatura para conseguires frequentar uma das melhores universidades do Reino Unido.
Para alunos a partir dos 14 anos e até aos 17, o cambridge Education Group, oferece excelentes opções para uma experiência em inglês em várias áreas profissionais leccionadas por professores de renome internacional com a duração mínima de uma semana e máxima de três.
Mais informações através do 936 237 055 ou pelo facebook da Fun Languages.
Divirta-se a aprender línguas. Visite, na Avenida de Londres, 4 - C.

Mais informações:
Tel.: 936 237 055
Mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Fun-Languages-Guimarães

 

 

 

 

 

Marcações: FUN LANGUAGES, Verão, cursos, inglês, aprender

Imprimir Email