PUB: ALDI Supermercados inaugurou a 73.ª loja em Guimarães

 

A cadeia alemã ALDI inaugurou hoje a sua 10ª loja a Norte das 73 em todo o País. 2019 termina em grande com mais uma aposta de sucesso, desta feita em Guimarães.
A centenária empresa promete continuar a expandir em 2020, mas para já a nova loja de Guimarães assegura que vai dar aos vimaranenses uma opção diversificada.

A forte aposta na expansão da marca, tem sido inequívoca tanto em zonas onde pretende reforçar a sua presença, como em cidades onde ainda não está presente.
Os supermercados ALDI têm vindo a afirmar-se em Portugal, nos últimos anos e a reforçar, continuamente, o seu posicionamento no mercado, destacando-se pelo seu sortido de marcas próprias e exclusivas, de elevada qualidade, a preços muito competitivos. Variedade e frescura, a preços baixos, é a promessa da marca para a nova loja de Guimarães tal como referiu a Responsável pelos Canais Directos ALDI, Rita Agostinho. "Todas as semanas vamos disponibilizar um conjunto de produtos alimentares e não alimentares que entram e saem da loja dando oportunidades aos clientes de experimentarem artigos novos semanalmente. São mais de 100 referências e acredito que isto será um bom motivo para trazer os clientes à nossa loja."

Com uma excepcional relação preço-qualidade, os supermercados ALDI apresentam um sortido de produtos de elevada qualidade e diferenciadores, sustentados na sua grande variedade de marcas próprias ou exclusivas, que contam com a chancela do 1.° supermercado Discount do mundo. Com qualidade atestada por mais de 100 anos de existência no mercado, destacam-se do sortido de produtos os artigos frescos, tais como, frutas e legumes, carne fresca de origem 100% nacional, pastelaria e pão fresco com várias fornadas diárias, e, ainda um conjunto alargado de produtos biológicos, vegetarianos e vegan, sem lactose, ou sem glúten a preços surpreendentes.
A qualidade dos produtos é, sem dúvida, uma das mais fortes apostas da marca, prova disso são os 27 prémios «Sabor do Ano» conquistados em 2019 e, ainda, as diversas distinções DECO já conquistadas.

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, a ALDI Portugal tem como objectivo a concretização de doações alimentares em todas as suas lojas. É nesse contexto que a loja ALDI de Guimarães anuncia a realização de parceria com uma instituição local, a Santa Casa da Misericórdia de Guimarães.
Visite a nova loja Aldi à Rua de São Miguel, nº 1037, em Creixomil (junto à bomba da BP).

 

149A4788-Editar---Cpia.jpg 149A4878-Editar---Cpia.jpg 149A4884-Editar---Cpia.jpg

149A5158-Editar.jpg 149A5356-Editar.jpg 149A5372-Editar.jpg

149A5436-Editar.jpg


sexta, 27 dezembro 2019 17:03 em Bigger

Marcações: Inauguração, loja , ALDI, supermercados

Imprimir