We Find You em dueto com Bárbara Tinoco

 

Este ano completam quatro anos de existência. We Find You é composta por um elemento vimaranense e outro bracarense. Miguel Faria já dispensa apresentações aos leitores da BIGGERmagazine por todos os projectos musicais em que participa e que nós fazemos questão de divulgar. Tem 36 anos, é um magnífico compositor e um músico de excelência. Neste projecto toca guitarra e faz os back vocals, mas também toca stomp-box (percussão).
David Dias tem 29 anos é o vocalista da banda e também faz percussão e teclas. Ambos vivem profissionalmente da música, o David é professor de canto em Braga e no Porto, e o Miguel trabalha como professor de guitarra e compositor.
We Find You, nome em inglês que significa «Encontramos-te» em português. E é isso que eles pretendem. Que as pessoas se encontrem e se descubram nas suas músicas. 90% dos temas são em inglês num estilo pop e pop-alternativo. Apesar da aposta ser a internacionalização, lançaram alguns temas na língua materna, nomeadamente, o single do momento em dueto com a conhecida Bárbara Tinoco. O tema intitula-se «Lembra-me» e já tem mais de 200 mil visualizações. Ela e o David participaram no The Voice e depois foi agenciada pela mesma agência dos We Find You. Antes do tema de maior sucesso («Antes dela Dizer que Sim«) da Bárbara despoletar para o reconhecimento público, já a banda tinha gravado a canção com ela. O que não esperavam é que tivesse tanto sucesso!

Este mês descubra um pouco mais sobre esta banda vimaranense na BIGGERmagazine de Fevereiro!

 

segunda, 03 fevereiro 2020 15:35 em Bigger

Marcações: música, We Find You, Barbara Tinoco, lembra-me

Imprimir