BIGGERmagazine de Fevereiro já disponível

 

Este mês, o destaque principal vai para a Presidente da Associação dos Jovens Empresários de Guimarães. Lurdes Fernandes lidera esta instituição e falou-nos da importância da AJEG no dia a dia dos empresários vimaranenses.

João Vicente Salgado é o Presidente do Lions Clube de Guimarães. Um homem ligado às causas sociais.

Conceição Marques é a mulher dos sete ofícios, e este mês partilhou algumas das actividades que exerceu durante a sua vida. Saiba que foi professora, presidente da Junta de Sande S. Clemente, directora do Paço dos Duques e do Castelo, deputada da Assembleia, vereadora e muito mais. Conheça o seu percurso nesta edição. Também é avó de Maria Germano Neto, a atleta que foi protagonista desta revista em Novembro de 2016 por ter conquistado a taça de Portugal de Karting e que em Janeiro foi nomeada para Atleta Feminino do Ano e Atleta Revelação do Ano e, por isso, voltamos a falar dela.

O vimaranense Rui Oliveira foi empossado em Janeiro para Presidente da AAUMinho. Revelou que resolver o défice de alojamento para os estudantes continua a ser uma das prioridades e falou do seu papel enquanto representante dos cerca de 20 mil alunos que frequentam a Universidade do Minho.

A banda vimaranense We Find You tem um dueto com Bárbara Tinoco. A música «Lembra-me» já é um sucesso e conseguiu mais de 200 mil visualizações no YouTube.

Ana Gonçalves é a stylist que colabora desde Dezembro com a BIGGERmagazine. Este mês quisemos que o leitor a conhecesse um pouco melhor e que soubesse quem lhe escreve dicas e conselhos de moda.

Marta Branco é Campeã Nacional de Ciclocrosse. A atleta revelou as dificuldades deste desporto.

Ainda nesta edição fique a saber o que foi mais pesquisado pelos portugueses em 2019.

 

Marcações: Fevereiro 2020

Imprimir Email