BIGGER: Caetano Auto - Novo Centro Lexus apresentado em Braga

 

Foi na passada sexta-feira que a prestigiada empresa Caetano Auto apresentou à imprensa e alguns convidados a sua nova aposta. Um novo stand em Braga dedicado apenas à marca Lexus. Após uma breve apresentação das instalações e da marca, pelo administrador Caetano Auto, Artur Passos, e o diretor Lexus Portugal, Nuno Domingues que deram as boas vindas aos presentes, a Caetano Auto disponibilizou uma frota de viaturas para um test drive. Devido às condições atmosféricas adversas foi possível testar a fiabilidade e segurança dos automóveis Lexus. 

Não foi à toa que a Lexus Europa estabeleceu um novo recorde de vendas em 2019, registando pelo sexto ano consecutivo um crescimento neste território e um total de 87.206 veículos vendidos. Um aumento de 14% no desempenho relativamente a 2018, tornando-se numa das marcas automóvel que mais rapidamente cresceu no Continente Europeu.

Recentemente, foram também revelados os resultados dos Prémios Turbo 2019. Esta iniciativa anual da revista da especialidade automóvel elegeu o Lexus UX como «Melhor SUV Médio do Ano». O novo modelo da Lexus, foi reconhecido como uma proposta única no segmento dos SUV compactos, não só pela sua motorização eletrificada com a tecnologia híbrida, mas também, pelo conforto e superior qualidade. Uma proposta única inspirada no luxo Europeu e no design Japonês.

Mas as boas notícias não ficam por aqui! A Lexus acaba de ultrapassar um marco histórico na venda de modelos SUV, ao atingir vendas de meio milhão de unidades em vários mercados Europeus. É uma meta significativa para a marca que criou o conceito do SUV de luxo, na viragem do século, com o lançamento do modelo RX 300.
Desde a introdução na Europa do RX em 2000, as vendas acumuladas até ao final de novembro de 2019 indicam que mais de 501 mil novos SUV da Lexus foram vendidos.
O modelo RX, actualmente na sua quarta geração, continua a ser o modelo SUV mais vendido da Lexus na Europa, com quase 275 mil unidades entregues ao cliente final. No final deste ano, a Lexus irá lançar o primeiro modelo 100% eléctrico da marca, o SUV UX300e.

Visite o Centro Lexus em Braga, na Avenida da Imaculada Conceição (cruzamento com a Avenida da Liberdade).

 

 

 

Marcações: caetano auto, Lexus

Imprimir Email