Miguel Laranjeiro é o Presidente da Federação de Andebol de Portugal

 

Miguel Laranjeiro tem 54 anos, é casado e tem dois filhos. Actualmente reside em Lisboa por imperativos profissionais, mas tem a Cidade-Berço no coração, assim como a loucura pelo Vitória Sport Clube. Apresentamos-lhe o actual presidente da Federação Portuguesa de Andebol.

É conhecido pelo seu protagonismo como jornalista local e, mais tarde, pela sua qualidade de dirigente nacional do Partido Socialista e deputado à Assembleia da República.
Actualmente dedica-se ao desporto e não vê como opção voltar para a esfera política, pelo menos nos próximos tempos, "estou concentrado apenas na actividade cívica". Com os vimaranenses orgulhosos pelo extraordinário comportamento da Selecção de Andebol de Portugal no Campeonato da Europa 2019, onde confrontou as melhores selecções de igual para igual e acabaria no 6º lugar, a melhor classificação de sempre, a BIGGERmagazine não podia deixar de conversar com o vimaranense Miguel Laranjeiro, digno presidente daquela Federação, agora que esta, sob a sua superior direcção, atingiu um recorde classificativo, numa época em que a modalidade é muito mais competitiva do que quando conquistou o 7º lugar...

 

Venha conhecer melhor o Presidente da Federação de Andebol de Portugal na BIIGGERmagazine de Março!

 

 

segunda, 02 março 2020 15:53 em Bigger

Marcações: andebol, Miguel Laranjeiro

Imprimir