BIGGERmagazine de Abril disponível apenas em versão digital

Começamos por comunicar que esta edição e eventualmente outras enquanto se mantiver o confinamento das pessoas às suas casas, por força das medidas de contingência para o combate à Covid-19, a BIGGERmagazine publicar-se-á apenas em versão digital. É uma publicação adquirida pelos seus leitores essencialmente nos quiosques e, como, para além de haver quiosques fechados, não há circulação de pessoas nas ruas, as vendas reduzir-se-iam a números muito baixos, o que somado à radical quebra da publicidade, inviabiliza a habitual versão em papel. Dos nossos leitores esperamos a maior compreensão. Logo que possível a versão normal regressará animada pela nossa redobrada vontade de vencer.

Para o fazer esquecer um pouco esta desgraça, e porque sabemos que está em casa a inventar o que fazer, vamos ajudá-lo a passar algum tempo com os temas que escolhemos este mês para si!

Na capa Sérgio Soares com a família. Ele é subintendente da PSP e está na linha da frente na protecção de todos os cidadãos para manter a ordem e aliviar o pânico que se vive neste momento.

O Padre Carlos Sousa falou de como vai ser a Páscoa este ano. Uma comemoração diferente e atípica para o bem de todos.

Diana Novais é uma menina de oito anos que todas as noites canta e encanta à janela da sua casa para animar e ajudar os seus vizinhos a passar tempo de qualidade. É de louvar atitudes como esta.

Diana Priscila Pires é uma investigadora da Universidade do Minho que está a desenvolver uma terapia alternativa aos antibióticos.

Nesta altura é preciso rir para esquecer. Por isso, fomos ao encontro de Joaquim Oliveira. Um humorista em ascensão que durante a entrevista provou o seu talento para arrancar gargalhadas dos outros.

Carina Mendes é uma escritora de primeira viagem que escreve para os mais pequenos. «A Magia está em Ti» é o nome da primeira obra da autora.

Cecília Meireles cresceu e estudou em Guimarães. A deputada do CDS-PP, recentemente, bateu com a porta da liderança do grupo parlamentar, por divergência com a nova direcção nacional do partido.

Wolf&Rita vai homenagear um cantor português na sua próxima colecção. As mentoras do projecto, Cláudia e Sónia, conquistaram o mercado internacional e revelaram o segredo do sucesso.

Esperamos que esta edição o ajude a distrair. E já sabe, se seguir as regras, TODOS vamos ficar BEM! Juntos vamos VENCER!

 

Clique no link abaixo para ter acesso à versão gratuitamente:

 

https://pt.calameo.com/read/003864423039c007bec47

 

 

 

sexta, 27 março 2020 12:34 em Bigger

Marcações: BIGGERmagazine , Abril , 133

Imprimir